Vidigal pode atuar como médico em clínica de vereador aliado de Audifax

0
Vidigal pode atuar como médico em clínica de vereador aliado de Audifax
Parceria com Moreira pode resultar em consultório para Vidigal em clínica do vereador em Laranjeiras. (Foto: Arquivo TN/Divulgação)

Muito se especulou no mercado político a mudança de endereço do escritório do deputado federal e ex-prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), para Jacaraípe, após anos de funcionamento em Laranjeiras. Mas, ao que tudo indica, o parlamentar, cotado para disputar as eleições majoritárias em 2020, deve manter uma base na região.

É que uma parceria com o vereador Luiz Carlos Moreira (MDB) deve resultar em um consultório para o pedetista na Clínica do Amigo em Laranjeiras. Vidigal é psiquiatra, servidor da Prefeitura da Serra. Ele teria relatado a Moreira a sua intenção de trabalhar no local. Vale ressaltar que Moreira é líder do governo na Câmara Municipal.

Em conversa com a reportagem do TEMPO NOVO, Luiz Carlos Moreira disse que a aproximação de ambos sobre o assunto teve início em maio, por ocasião do aniversário de Sérgio Vidigal. “Abri as portas e tenho o maior interesse em ter o profissional Vidigal atendendo [na clínica]. Ter Vidigal no corpo clínico, para mim, é uma honra. Não misturo isso com política. Não importa se agrada ou não a João, Pedro ou Maria. A vaga está reservada para ele”, disse Moreira.

Já Vidigal, por meio de sua assessoria, não negou a informação: “A assessoria de imprensa do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) não tem informações sobre esse assunto”.

Comentários