• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.183 curados
26.1 C
Serra
domingo, 17 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.186 curados

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Leia também

ES recebe 1,5 milhão de seringas para vacinação contra a Covid-19

Chegou ao Estado na manhã deste sábado (16), a primeira remessa de 1,5 milhão de seringas que serão utilizadas...

Advogado mata adolescente que tentava assaltar mulher na Serra

Um adolescente foi morto, na tarde desta sexta-feira (15), ao tentar assaltar uma mulher na avenida Talma Rodrigues Ribeiro,...

Prefeitura fiscaliza bares para flagrar aglomeração e conter Covid-19 na Serra

Pensando em conter o avanço do coronavírus e conscientizar a população, a Prefeitura da Serra está intensificando ações de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Sérgio Vidigal foi eleito prefeito da Serra com 54% dos votos válidos. Foto: Divulgação

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a sua equipe de transição de governo. O eleito agora irá enviar os nomes para a Prefeitura da Serra. Na prática, os escolhidos irão auxiliar na troca de gestão entre Vidigal e o atual chefe do Executivo municipal, Audifax Barcelos (Rede). Vidigal foi eleito em segundo turno no último dia 29 com 54% dos votos válidos e assume a Prefeitura da Serra no dia 1° de janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa de Vidigal, a equipe será formada pelos seguintes nomes: a economista, doutora pela USP, servidora da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz-ES) e consultora do Tesouro Estadual Andressa Rodrigues Pavão; o administrador, mestre em Gestão Estratégica (UNB) e especialista em marketing Luiz Fernando Mello Leitão; e Rodrigo Barcellos Gonçalves, mestre em Ciências Contábeis (Fucape), advogado especializado em Direito Administrativo.

As informações foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (4). Ainda segundo a assessoria do prefeito eleito, ele irá anunciar oficialmente os escolhidos ainda no dia de hoje. Após isso, a Prefeitura da Serra será informada sobre a escolha. 

Conforme já havia sido informado pelo TEMPO NOVO, Vidigal garantiu que toda a equipe de transição será somente técnica e que não haverá aliados políticos nessa troca de gestão.

Sérgio Vidigal também explicou que já está contratando uma empresa de auditoria para saber com detalhes a atual situação da prefeitura. Segundo ele, a empresa não terá envolvimento político. “Estou pegando uma empresa de auditoria, que não tem nenhuma conotação política e nenhum deles será secretário meu. Uma coisa bem técnica. Para vê o financeiro do município e até para gente poder fazer um planejamento de médio e longo prazo”, informou.

Vale destacar que esse é o quarto mandato de Sérgio Vidigal na Prefeitura da Serra. Quem competia o segundo turno das eleições deste ano com ele era o vereador Fábio Duarte (Rede), que tinha Audifax como seu padrinho político e principal apoiador. Atual deputado federal, Vidigal foi o único disputante deste ano que já administrou a Prefeitura da Serra (1996, 2000 e 2008).

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!