27.3 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Vidigal critica Marina Silva no ‘Face’ e leva dura de ‘marineiros’

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Bruno Lyrahttps://www.portaltemponovo.com.br
Repórter do Tempo Novo há mais de 10 anos, Bruno Lyra escreve para diversas editorias do portal, principalmente Economia e Meio Ambiente, das quais é o responsável.

 

O deputado durante sessão no Congresso Nacional. Foto: Reprodução Facebook
O deputado durante sessão no Congresso Nacional. Foto: Reprodução Facebook

A delação na Lava Jato do executivo Léo Pinheiro da empreiteira OAS acusando Marina Silva (Rede) de ter recebido dinheiro de caixa 2 durante a campanha presidencial de 2010, quando Marina concorreu pelo PV, não passou despercebida pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito Sérgio Vidigal (PDT).  O deputado fez uma postagem no Facebook citando reportagens dos jornais capixabas, que deram destaque a deleção do empreiteiro.

“Responsabilidade com o dinheiro público é coisa séria. As últimas denúncias da Lava Jato, publicadas neste domingo, no Globo, e repercutidas nesta segunda em A Gazeta e A Tribuna, estarrecem. Como diria Barão de Itararé: ‘de onde menos se espera, é daí que não sai nada mesmo’, escreveu Vidigal.

Marina está na Grande Vitória e fará uma palestra na noite desta terça (14) em Laranjeiras. A vinda dela à Serra é vista como um impulso ao pré-candidato a reeleição, o prefeito Audifax Barcelos (Rede), principal adversário de Vidigal na disputa. Entre os aliados locais de Marina, a publicação de Vidigal soou eleitoreira. E na própria página do pedetista, rebateram a postagem.

“Marina foi deputada, senadora e ministra sem ter nenhum processo, investigação da Polícia Federal ou acusação de desvio de verba pública. Você deveria olhar mais para suas gestões e se preocupar em responder aos seus inquéritos ao invés de propagar calúnias sem provas sobre um ser humano como Marina.  #ProcuraVidigalNoGoogle”, disparou o presidente estadual do Rede, Gustavo de Biase.

Marina Silva nega as acusações de caixa dois em sua campanha à presidente em 2010.  Foto: Agência Brasil
Marina Silva nega as acusações de caixa dois em sua campanha à presidente em 2010. Foto: Agência Brasil

“Concordo com você Gustavo De Biase. O nobre deputado foi infeliz na sua acusação ou está muito mal assessorado, completou a também ‘Marineira’, Joelma Moraes. Já Carlos Eduardo Santos classificou a atitude de Vidigal como “desespero de um golpista”, referindo-se ao voto favorável ao impeachment da presidente Dilma (PT) dado pelo deputado, contrariando a direção nacional do PDT.

“Deputado, não acuse sem provas. Isso foi uma acusação, também posso falar algo sem provas contra você. Vamos conter os ânimos. Fora que o Sr tá falando da Marina só pq ela é lider do partido do adversário. Tenha calma,” ponderou Bruno Almeida.

Mas houve quem apoiasse o ex-prefeito. Ninguém melhor pra falar da Serra que essa homem… Parabéns Vidigal, fazendo e fiscalizando!!!”, elogiou, Wesley Capiche.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!