26.6 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Vandinho, Gracimeri e Bruno Lamas confirmados na corrida pela prefeitura da Serra

Leia também

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

  Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta...

Estado vai fiscalizar laboratórios privados sobre irregularidades em notificações de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está notificando as Vigilâncias Sanitárias Municipais para procederem a fiscalização de laboratórios...

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Neste sábado (12) os nomes de Vandinho Leite (PSDB), Gracimeri Gaviorno (PSC) e Bruno Lamas (PSB) foram confirmados para a disputa majoritária na Serra. As convenções acontecem até o dia 16 de setembro, segundo o calendário eleitoral 2020.

A convenção socialista foi prestigiada por diversas autoridades da legenda, incluindo a vice-governadora, Jaqueline Moraes e outros nomes de peso do partido.

Vandinho Leite é candidato a prefeito pelo PSDB. Foto: Divulgação

Já a convenção do PSDB ocorreu na Chácara Flora, no bairro de Chácara Parreiral, e foi feita em conjunto com o PMB. No encontro foi confirmada a chapa de vereadores de ambos os partidos. Participaram do ato os deputados Capitão Assumção (Patriota), Torino Marques (PSL) e o ex vice governador César Colnago. O ex-deputado Carlos Manato também enviou um vídeo de apoio ao tucano.

Gracimeri é a candidata do PSC. Foto: Divulgação

A convenção do PSC contou com a presença de caciques estaduais, como Reginaldo Almeida. O nome da delegada Gracimeri Gaviorno foi homologado, assim como a chapa de vereadores. Segundo o presidente municipal do partido, Ailton Rodrigues, mesmo com toda dificuldade, foi possível montar uma chapa competitiva e “trazer um nome que de fato, representa a mudança que o povo da Serra precisa. Temos certeza que a Prefeitura da Serra sendo governada por uma mulher, que tem nome, tem currículo, tem serviço prestado ao Estado, tem experiência em gestão pública, e isso fará o diferencial no município da Serra, que não aguenta mais do mesmo”, disse.

 

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!