
A Vale está com um novo processo seletivo aberto com vagas preferenciais para mulheres no Espírito Santo e há chances para moradoras da Serra. Há oportunidades de emprego para profissionais que possuem ensino médio, curso técnico ou superior e os salários são variados. As inscrições devem ser feitas de forma virtual.
De acordo com a Vale, os contratados terão direito a diversos benefícios, além da remuneração mensal, que é compatível a média salarial do mercado. As vagas ofertadas neste momento são para os seguintes cargos:
- Técnico Processo Especializado
(Curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, automação, mecatrônica, mecânica, análise de dados com ênfase em sistemas computacionais, técnico administrativo).
- Assistente Técnico Controle de Processo I
(Ensino médio completo)
Leia também
- Técnico de Planejamento Programação E Manutenção
(Curso técnico em Estradas, Civil e/ou Informática).
- Supervisor de Manutenção
(Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou afins).
- Analista de Geoprocessamento Sênior
(Curso superior completo)
- Engenheiro Sênior
(Superior em Engenharia Elétrica)
- Engenharia Master
(Superior em Engenharia Mecânica)
Apesar do atendimento preferencial para mulheres, as vagas também aceitam candidaturas de homens. Algumas delas também aceitam pessoas com deficiência (PCD).
[xyz-ips snippet=”show-display-instagram”]
Atenção moradora da Serra: veja como se inscrever
As inscrições devem ser feitas no portal de vagas da Vale, que pode ser acessado clicando aqui. A mineradora também aceita candidaturas através do seu perfil oficial do Linkedin (acesse aqui).
[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]
Nos dois canais, é possível obter mais detalhes sobre as exigências, funções e turnos de cada uma das oportunidades que estão sendo ofertadas. Os moradores contratados irão atuar em Vitória, mas em alguns casos, também é possível que o serviço seja realizado de forma híbrida, ou seja, semipresencial.
Leia também: Atacado Preço Baixo anuncia loja na Serra e abre 70 vagas de emprego
Leia também: Estado abre 10 mil vagas de cursos gratuitos exclusivos para mulheres