• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
29.1 C
Serra
sexta-feira, 05 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados

Tempo Novo terá ampla cobertura do segundo turno na Serra

Leia também

Motociclista morre ao colidir com poste na rodovia Norte Sul

Um instrutor de auto-escola perdeu a vida num acidente fatal na tarde desta sexta-feira (5), na Serra. O acidente aconteceu...

Ambiental Serra é flagrada jogando esgoto em córrego que deságua entre Manguinhos e Bicanga

A poluidora Ambiental Serra, que é parceira público-privada da Cesan, está lançando esgoto residencial sem nenhum tipo de tratamento...

Golpistas tentam enganar pais de alunos na Serra e Prefeitura emite alerta

A Prefeitura da Serra emitiu um alerta aos pais de alunos das unidades de ensino do município dizendo que...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Ilustração: Jornal Tempo Novo

Desde o início da campanha eleitoral deste ano, o Jornal TEMPO NOVO vem realizando a mais ampla cobertura sobre o pleito municipal na Serra. E neste fim de semana, principalmente na votação do segundo turno: domingo (29), não será diferente: equipes de reportagem estarão distribuindo conteúdo durante todo o dia e noite no portal e redes sociais. O objetivo é deixar os internautas sempre bem informados com atualizações em tempo real.

Já neste sábado (28), haverá reportagens especiais sobre os candidatos a prefeito, como, por exemplo, sobre o perfil dos disputastes e quais suas principais propostas para a cidade. Os leitores também poderão conferir a agenda dos nomes que disputam o comando da administração municipal.

Assim como já foi noticiado antes, os internautas poderão relembrar quais as principais dicas para ter uma votação segura. Também contarão com informações sobre seus locais de votação e regras impostas pelo Tribunal Superior Eleitoral.

No domingo – dia da votação – equipes do TEMPO NOVO estarão nas ruas acompanhando a votação. Os jornalistas também visitarão os principais locais de votação da cidade, trazendo informações atualizadas para os leitores.

Mais tarde, a apuração dos votos poderá ser acompanhada em tempo real através do portal. De acordo com o diretor do jornal e editor de política, Yuri Scardini, a redação estará integrada para não faltar as informações necessárias. Ele ainda destaca que desde o início das eleições, o jornal já fez uma ampla cobertura.

“Até mesmo antes de começar a eleição, já estávamos fazendo a cobertura dos bastidores. Quando começou o pleito, publicamos propostas dos candidatos, o perfil de cada um deles, além de duas pesquisas eleitorais, que foram as mais abrangentes na cidade. O intuito sempre foi contribuir com a democracia e informar a população.”

Scardini ainda explicou um pouco sobre como será a cobertura do dia 29. “Nossos repórteres estarão nas ruas e na redação acompanhado e noticiando as principais informações. O site terá uma programação especial com os principais fatos sobre a votação e a apuração em tempo real. Os eleitores da Serra não ficarão desinformados”, complementou.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!