Sol e lua em Câncer

Compartilhe:

Entramos em um período especial do ano com o ingresso do Sol em Câncer, no dia 20 de Junho e a Lua nova em Câncer no dia 4 de Julho, um momento em que buscamos mais contato com a família e valorizamos mais as memórias.

É um ótimo período para quem trabalha com casamento, assuntos femininos, história e antiguidades.

Podemos também retomar o lado sensível na hora de tomar decisões. Nossa mente acredita que o coração é fraco e não é capaz de decidir, mas isso não poderia estar mais longe da verdade.

O coração é intuitivo e sempre sabe a resposta certa. Quando você sentir vergonha ou pensar que é fraqueza expressar amor, lembre-se de quantas vezes você facilmente e sem pensar, expressou ódio.

A Lua nova em Câncer no dia 4 é um dia que não pode passar em branco, você poderá ter mais intuição e sensibilidade para descobrir as raízes emocionais de vários problemas na sua vida, com a compreensão você pode finalmente liberar, mudar e determinar novas intenções.

Um bom dia para entrar em contato com o mar ou um rio e para fazer terapias que permitam o acesso a intuição, uma caminhada, escrita livre, uma arte ou hobby da sua preferência, por exemplo.

Use os sentimentos como uma bússola do que precisa mudar na sua vida e determine as suas metas para os próximos seis meses, aproveitando toda a energia da renovação da Lua nova. É uma oportunidade também de livrar-se de carências, dependências e medos. Respeite, perdoe e libere seu passado. O passado é uma referência, mas não é sua moradia. Escreva uma nova história para você e acredite nela.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também