Sessão vai homenagear 30 anos do Jornal Tempo Novo

0

Por Conceição Nascimento

Fundador do Tempo Novo. Eci Scardini com o vereador e deputado estadual eleito Bruno Lamas (PSB), proponente da sessão solene
Fundador do Tempo Novo. Eci Scardini com o vereador e deputado estadual eleito Bruno Lamas (PSB), proponente da sessão solene. Foto: Divulgação

Em alusão aos 30 anos do Jornal Tempo Novo, a Câmara da Serra realiza sessão solene na próxima terça-feira (18), às 19 horas, na sala Flodoaldo Borges Miguel. A proposição é do vereador Bruno Lamas (PSB).

Por meio de imagens e depoimentos os presentes acompanharão a evolução do jornal e como o noticiário a acompanhou a história da Serra e do ES nos últimos 30 anos.

O ex-prefeito da cidade, João Baptista da Motta, vai falar em nome dos homenageados, que incluem ex-chefes do executivo da Serra, o prefeito Audifax Barcelos (PSB), empresários, ex-funcionários e membros da família Scardini, proprietária do veículo.

Cada um dos 23 vereadores homenageará uma personalidade ligada à história do Jornal Tempo Novo.  O vereador Bruno Lamas, disse que há muito tempo sentia o desejo de homenagear o veículo. “Além de completar 30 anos, o jornal passa por profunda transformação. O Tempo Novo fortaleceu a democracia. Que continue fazendo esse trabalho bacana e imparcial, contribuindo com os interesses da sociedade”, frisa.

Segundo o diretor do jornal, Eci Scardini, a homenagem representa um reconhecimento por parte da Câmara da Serra, na pessoa do vereador Bruno Lamas, sobre a importância do Tempo Novo no contexto jornalístico local no cumprimento de seu papel social.

“Vislumbrei, sonhei e estou aqui. Nossa história é de persistência, de acreditar em um ideal e brigar por ele. Continuamos traçando novas metas e almejando novos objetivos, sempre atentos ao mercado da comunicação; atento às novas mídias e vendo o que é possível agregar ao negócio para que seja mais atrativo”, explicou Scardini.

 

Comentários