Carreata da Serra reforça ato pró Dilma

0

Por Anderson Soares

Grupo reunido pouco antes de partir para o processo em Vitória. Foto: Divulgação
Grupo reunido pouco antes de partir para o processo em Vitória. Foto: Divulgação

O ato contra o impeachment do governo Dilma Rouseff (PT) e em Defesa da Petrobrás que neste momento chega à Reta da Penha em Vitória tem o reforço de serranos. Uma caravana liderada pelos vereadores petistas Gilmarzinho, Sebastião Sabino e Aécio Leite, além do presidente regional da sigla, Cleber Lanes, reforça o grupo de manifestantes.

Também estão presentes o presidente da Federação das Associações de Moradores da Serra (Fams) Jacinto Sezini e integrantes da Associação de Mulheres Unidas da Serra.

A manifestação saiu da Ufes e pretende chegar até a sede da Petrobrás no estado, já na Reta da Penha. O ato é organizado pelo PT, com apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Nacional dos Estudantes (UNE), Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), entre outras entidades e partidos que apoiam o governo Dilma.

E é uma reação aos protestos marcados para o próximo domingo (15) contra o governo petista que enfrenta  crise política e econômica, além do escândalo do Petrolão na Petrobrás.

Comentários