E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Serra terá novo mutirão para emitir carteiras de identidade de graça

Compartilhe:
Carteiras de identidade Serra
Crédito: Divulgação
Compartilhe:
Carteiras de identidade Serra
O mutirão vai ofertar 190 vagas para emissão de carteiras de identidade gratuitamente na Serra. Crédito: Divulgação

A Prefeitura da Serra vai realizar, neste fim de semana, um mutirão para que moradores possam emitir carteiras de identidade gratuitamente. A ação vai acontecer no próximo sábado (24), em São Diogo II. Serão ofertadas 190 vagas para primeira via do documento.

O mutirão faz parte do programa Serra + Cidadã que, desta vez, terá uma edição especial para o mês de junho, com tema de arraiá. A emissão das carteiras de identidade acontece em parceria com a Polícia Civil e as senhas serão, prioritariamente, para atender aos moradores do bairro.

Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, quem tiver interesse em emitir o documento deve comparecer ao evento, que começa às 9 horas. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada. Os moradores precisam levar os seguintes documentos:

  • Duas fotografias 3×4 com fundo branco (uso de roupa branca e óculos não é permitido nas fotos).
  • Certidão de nascimento ou casamento original, ou cópia autenticada em cartório.
  • Comprovante de residência de Jardim Tropical e região.

O Serra + Cidadã também vai ofertar diversas outras opções de serviços e lazer aos moradores da região. O evento será realizado em São Diogo II, próximo ao condomínio Top Life, das 9h às 16 horas.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos do Brasil e temas de interesse público nacional.

Leia também