• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
25.4 C
Serra
quinta-feira, 13 maio - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
Medidas restritivas:

Serra não terá ônibus do Transcol circulando neste sábado

Leia também

Com investimento de mais de R$ 2 milhões, Fapes abre inscrições para bolsistas

Um investimento de R$ 2,1 milhões será destinado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo...

Efeitos da vacina? Jacaré tenta curtir uma praia, mas causa alvoroço em balneário da Serra

Procurada por quem gosta de belezas naturais e bastante tranquilidade, a Praia de Carapebus teve uma manhã agitada por...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Ônibus não irão circular neste final de semana. Foto: Ana Paula Bonelli | Arquivo Jornal Tempo Novo

Quem depende do transporte público não poderá contar com os ônibus do Sistema Transcol neste sábado (1°). Isso acontece por conta que, apesar de ter apresentado uma pequena melhora em relação ao agravamento da pandemia causada pelo coronavírus, a Serra ainda está classificada como risco alto para transmissão da Covid-19. E neste caso, a circulação dos coletivos está vedada em domingos e feriados – amanhã é feriado do Dia do Trabalho.

Sendo assim, o final de semana será sem ônibus do Transcol circulando pelas ruas da Serra e também de todas as demais cidades da Grande Vitória, que estão na mesma classificação do município serrano.

Na semana passada, os coletivos podiam circular apenas de segunda a sexto devido o risco extremo. Ainda neste final de semana, uma nova classificação deverá ser divulgada pelo governador Renato Casagrande (PSB).

Apesar do não funcionamento do Transcol no fim de semana, haverá ônibus para os trabalhadores da saúde. O horário de circulação é sempre das 5h às 22 horas.

Coronavírus na Serra

Segundo os dados mais recentes publicados no Painel Covid-19, a Serra já registra, no total, 54.683 pessoas que foram infectadas, 1.140 mortes e 52.051 moradores considerados recuperados da doença. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, existem outros 40.179 moradores do município que podem estar infectados pelo coronavírus. No momento, eles aguardam o resultado dos testes já realizados.

O Espírito Santo tem, no total, 434.895 confirmações, 9.458 mortes e 407.105 curados.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!