• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados
26.1 C
Serra
quarta-feira, 27 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados

Semana marcada por assaltos, mortes e acidentes na Serra

Leia também

Reunião entre Vandinho e Coronel Ramalho confirma reforma de delegacia em Jacaraípe  

O problema na segurança é uma das principais queixas dos moradores da Grande Jacaraípe, na Serra. Embora seja um...

Empresa vence ‘queda de braço’ na Justiça e serranos poderão beber água infectada com lixo

A qualidade da água na região de Serra Sede já deixa a desejar e a situação poderá ficar ainda...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Crimes e acidentes que ocorreram na cidade assustaram os moradores. Foto: Divulgação

A semana do serrano foi marcada por assaltos, mortes e acidentes. Logo na madrugada da última terça-feira (1º), uma tentativa de assalto em José de Anchieta deixou duas pessoas baleadas e causou pânico em um bar que fica na avenida central da comunidade.

Tudo começou quando três homens armados entraram no espaço e anunciaram o assalto. O que eles não esperavam é que um policial (de folga) estava dentro do estabelecimento e deu voz de prisão para os dois criminosos. Como eles reagiram e ameaçaram atirar nos clientes, o policial atirou e baleou dois – que foram encaminhados em estado grave para um hospital. O terceiro suspeito fugiu.

Buraco causa acidente com vítimas

Também na madrugada da terça-feira, duas mulheres ficaram feridas ao cair com o carro em um buraco que se abriu numa avenida de Colina de Laranjeiras. Essa é a terceira vez que a cratera surge, mas nessa ocasião, um carro estava passando no momento e as mulheres acidentadas tiveram que ser encaminhadas para a UPA de Carapina.

Capotamento na BR-101

Um pouco mais tarde, por volta das 7h00 da terça-feira, um acidente com capotamento também deixou um ferido na Serra próximo a praça do pedágio da Serra na BR-101. O motorista perdeu o controle, colidiu com um outro veículo e acabou indo parar depois do acostamento. O condutor foi levado para um hospital e passa bem.

Acidente com morte

Na quarta-feira (2), um motociclista acabou morrendo ao colidir com um poste numa avenida de Maringá. Segundo informações, o jovem tinha carteira provisória e morava no bairro Cidade Pomar. Ele era estudante e estava indo para a instituição de ensino onde cursava eletrotécnica no momento do ocorrido.

Duas pessoas assassinadas

Na noite da quarta-feira (2), dois homens foram mortos a tiros em frente ao condomínio Parque dos Pinhos III, em Jardim Limoeiro, na Serra. As vítimas foram assassinadas dentro de um carro de aplicativo. Segundo informações, quatro pessoas estavam no carro. O motorista, um homem e um casal, incluindo uma mulher grávida. A Polícia ainda não encontrou os autores do crime.

Assalto no Transcol

Passageiros da Serra e de outras cidades da Grande Vitória foram assaltados por quatro bandidos em um ônibus que saiu do Terminal de Carapina em direção ao Terminal de Jardim América, em Cariacica. O assalto aconteceu na terra do Moxuara e os bandidos não foram encontrados.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!