Policial reage a assalto e atira em dois criminosos na Serra

0
Policial reage a assalto e atira em dois criminosos na Serra
Um dos criminosos baleados: os dois foram socorridos pára o Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação

Após anunciar um assalto dentro de um bar, dois criminosos foram baleados por um policial militar na Serra. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°) em José de Anchieta. O soldado estava dentro do estabelecimento no momento da tentativa de assalto e reagiu atirando nos três bandidos.

Segundo informações, o PM estava no local e de folga, quando percebeu que entraram dois indivíduos portavam arma de fogo e outro uma faca. Os criminosos anunciaram o assalto, exigindo, com muita violência, dinheiro, celulares e pertences pessoais dos clientes. Os bandidos se espalharam pelo interior da loja.

Um deles foi para o caixa, outro recolheu os pertences dos clientes e o terceiro ficou do lado de fora. Com isso, o PM se identificou e deu voz de prisão para os três, mas os criminosos apontaram as armas na sua direção.

Foi nesse momento, que o policial reagiu e atirou contra os homens. Dois foram baleados e socorridos em estado grave pelo Samu. Já o terceiro, conseguiu fugir com uma das armas. Segundo testemunhas, ele entrou em um veículo de passeio.

Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da Policia Militar confirmou o ocorrido e disse que as vítimas da tentativa de roubo e o policial militar foram conduzidos a 3ª Delegacia Regional (DPJ de Laranjeiras).

Comentários