23.9 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Policial reage a assalto e atira em dois criminosos na Serra

Leia também

Movimento Negro quer Lockdown com urgência no ES

Em carta aberta, representantes do Movimento Negro do ES pedem ao Governo do ES medidas para minimizar os efeitos...

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Um dos criminosos baleados: os dois foram socorridos pára o Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação

Após anunciar um assalto dentro de um bar, dois criminosos foram baleados por um policial militar na Serra. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°) em José de Anchieta. O soldado estava dentro do estabelecimento no momento da tentativa de assalto e reagiu atirando nos três bandidos.

Segundo informações, o PM estava no local e de folga, quando percebeu que entraram dois indivíduos portavam arma de fogo e outro uma faca. Os criminosos anunciaram o assalto, exigindo, com muita violência, dinheiro, celulares e pertences pessoais dos clientes. Os bandidos se espalharam pelo interior da loja.

Um deles foi para o caixa, outro recolheu os pertences dos clientes e o terceiro ficou do lado de fora. Com isso, o PM se identificou e deu voz de prisão para os três, mas os criminosos apontaram as armas na sua direção.

Foi nesse momento, que o policial reagiu e atirou contra os homens. Dois foram baleados e socorridos em estado grave pelo Samu. Já o terceiro, conseguiu fugir com uma das armas. Segundo testemunhas, ele entrou em um veículo de passeio.

Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da Policia Militar confirmou o ocorrido e disse que as vítimas da tentativa de roubo e o policial militar foram conduzidos a 3ª Delegacia Regional (DPJ de Laranjeiras).

Comentários

Mais notícias

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total do comércio. Um dos articuladores da...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a mão armada tem acontecido com...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!