Seleção de agentes para atuar em comunidades de pescadores artesanais | Portal Tempo Novo

Serra, 21 de maio de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 30 de abril de 2019 às 10:45

Seleção de agentes para atuar em comunidades de pescadores artesanais

Por Vilson Vieira Jr
[email protected]

O Redes de Cidadania, uma iniciativa da Universidade Vila Velha (UVV) em parceria com a Petrobras, está com inscrições abertas para cadastro de Agentes de Formação. O Município da Serra também está contemplado pelo processo seletivo.

Ao todo, são mais de 15 vagas disponíveis e os profissionais aprovados atuarão no treinamento das 18 comunidades de pescadores artesanais atendidas pelo projeto, entre elas Bicanga, Carapebus, Jacaraípe, Manguinhos e Nova Almeida. A iniciativa também abrange outros municípios da Grande Vitória e da Região Norte do Espírito Santo. As áreas de estudo incluem Letramento Digital, Economia Solidária e Meio Ambiente e Licenciamento Ambiental.

As inscrições começaram dia 24 de abril e vão até 24 de maio. Para participar, os interessados devem ter diploma de Graduação em uma das áreas profissionais indicadas no edital. É desejável, ainda, título de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) ou Stricto Sensu (Mestrado e/ou Doutorado). Em todos os casos, é necessário comprovar a formação com diploma devidamente validado pelo Ministério da Educação.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular e entrevista presencial. Aos candidatos da Serra, o local para entrevista é Rua Henrique Moscoso, n° 368, Ed. Sorbonne, 3° andar, na Praia da Costa, em Vila Velha. Os interessados devem enviar para o e-mail [email protected] a ficha de inscrição, o currículo lattes atualizado, além dos documentos comprobatórios dos requisitos para ingresso.

O resultado final com a lista dos aprovados será publicado no site da UVV (www.uvv.br), dia 24 de junho. A realização do projeto Redes de Cidadania é uma medida de mitigação exigida pelo processo de Licenciamento Ambiental Federal conduzido pelo Ibama.




O que você acha ?

Você é a favor do corte do Governo Federal de 30% na educação?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por