“São conversas normais”, diz Manato após site vazar mensagens entre Moro e procuradores

0
Carlos Manato segue para o quarto mandato de deputado federal. Foto: divulgação Facebook
Manato defende que supostas conversas entre Moro e procuradores da Lava Jato são “normais”. Foto: Divulgação.

No último domingo (09) o site The Intercept Brasil (entenda aqui) vazou supostas mensagens trocadas entre procuradores do núcleo da Lava Jato, incluindo Deltan Dellagnol e também o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro. Segundo o site, o ministro teria cobrado novas operações e orientado ações, o que é vedado pela constituição.

A reportagem do TEMPO NOVO está buscando as principais lideranças politicas locais para repercutir o caso e dar sua percepção sobre o material vazado pelo site. Entre eles o ex-deputado federal, Carlos Manato, que nos próximos dias vai deixar a 1º secretaria da Casa Civil de Bolsonaro e ir para o Ministério da Educação.   

“Como sempre… essas invasões hackers, que invadem privacidade das pessoas e geram provas ilegais, sem entrar no mérito. Mas os diálogos ali não tem comprometimento nenhum, são conversas normais”, disse Manato.

O TEMPO NOVO perguntou se esse caso tem potencial para rebater no governo de Bolsonaro e dificultar a governabilidade no Congresso, entretanto até o momento o ex-deputado não respondeu ao jornal.

 

Comentários