SERRA EMPREGOSTEMPO NOVO
Emprego, estágio, concursos e outras oportunidades

Por Gabriel Almeida | Contato: [email protected]

Nova coluna

“Quando o jornal divulga, a procura é muito maior”: Tempo Novo lança site de empregos na Serra

Novo site do Tempo Novo estreia coluna ‘Serra Empregos’. Foto: Arquivo Tempo Novo

O Tempo Novo lança oficialmente, nesta quarta-feira (6), a coluna ‘Serra Empregos’ – um canal de divulgação de oportunidades de trabalho, estágio e cursos profissionalizantes na Serra. O site é integrado ao Portal do TN, de fácil acesso e de forma 100% gratuita. O lançamento faz parte de um pacote de investimentos do jornal, que desde 2020 é um veículo de comunicação 100% de web.

O Serra Empregos foi criado com dois propósitos principais: o 1º é auxiliar o morador da Serra a conquistar sua chance no mercado de trabalho; o 2º é oferecer as empresas uma plataforma específica para divulgação da procura de mão de obra sem custo e com milhares de acessos mensais.

O lançamento ocorre num momento em que a demanda dos brasileiros em conquistar sua oportunidade de trabalho aumentou. Isso ocorre principalmente no ‘pós-pandemia’, que deixou uma crise sem precedentes em diversas áreas, inclusive, na econômica.

Há mais de um ano, as métricas de audiência do Portal Tempo Novo demonstram o interesse dos internautas nos conteúdos que envolvem chances para trabalho. Após um estudo da diretoria do jornal, a redação começou a intensificar ainda mais a divulgação de vagas, atendendo, desta forma, os trabalhadores e as contratantes.

Importância da iniciativa

Renato Ribeiro é subsecretário de Trabalho, Emprego e Renda na Serra. Crédito: Arquivo Tempo Novo

O subsecretário de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), Renato Ribeiro, destacou a importância da divulgação que o Jornal TEMPO NOVO vem fazendo no que tangue oportunidades de emprego.

“Esse papel é importantíssimo e o Jornal Tempo Novo está na vanguarda da informação capixaba. Ter este canal de informação é muito importante para o munícipe; hoje nós somos o município que lidera a empregabilidade”, disse o subsecretário.

Ainda de acordo com Renato Ribeiro, a Seter observa que grande parte do público que procura o Sine da Serra vem de informações publicadas previamente pelo TN. “Temos observado que muitos dos moradores que procuram o Sine vêm de uma informação prévia do jornal Tempo Novo. Quando o jornal divulga, nós temos uma procura muito maior no Sine”, destacou.

Dos Recursos Humanos do grupo Corcovado/Brasigran, Ingrid Moreira, também comentou sobre a parceria de publicação de chances de trabalho. A coordenadora dos Recursos Humanos da Fibrasa, Vera Vilela, afirmou que a empresa sempre possui grande procura após a publicação das matérias.

“O Jornal Tempo Novo tem sido um importante parceiro para a divulgação de nossas vagas de emprego, por ser um jornal de ampla abrangência sempre temos um excelente retorno”, disse em nome do RH.

Luciana Roberty é CEO e co-fundadora do grupo Educavix. Crédito: Divulgação

Luciana Roberty, CEO e co-fundadora do grupo Educavix – que divulga vagas de trabalho e estágio – salientou que após a divulgação no Tempo Novo, as vagas são preenchidas rapidamente.

“Para o Grupo Educavix a parceria feita com o Jornal Tempo Novo está mais do que consolidada. A Serra está entre os nossos 3 maiores mercados e, contar com a parceria na divulgação das vagas, é de extrema importância para nós. Sabemos e reconhecemos a credibilidade do Jornal, então, muito candidatos chegam para nós porque viram a divulgação das vagas no site ou até mesmo em suas redes sociais. É importante podermos contar com esta parceria, pois estamos, juntos, melhorando e alavancando não só a economia da cidade da Serra como, também, empregando pessoas e garantindo uma melhor qualidade de vida para elas”, constatou Luciana.

Como divulgar no Serra Empregos?

As empresas que desejam divulgar oportunidades no Serra Empregos devem entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou através do telefone (27) 99978-0916. As informações enviadas pelas contratantes serão encaminhadas diretamente para o jornalista responsável pela coluna, Gabriel Almeida, e, assim que possível, serão publicadas no site do Tempo Novo.

Acesse o Serra Empregos clicando aqui. 

Mais de 13 milhões de acessos em seis meses e novo site

No último dia 27 de junho, o Tempo Novo lançou, seu novo site, mais moderno e cada vez mais próximo do morador da Serra, que poderá continuar acessando as principais notícias, além de poder ver conteúdos cada vez mais exclusivos, em plataformas diferentes, em tempo real e de forma 100% gratuito.

A nova plataforma de notícias começou a ser pensada no início deste ano, quando a direção entendeu que eram necessárias reformulações para modernizar ainda mais o portal, que teve um excepcional aumento de audiência nos últimos dois anos, a partir da suspensão da circulação do jornal impresso.

O TEMPO NOVO ocupa o posto de maior jornal da Serra, sendo líder em audiência na cidade. São mais de 3 milhões de acessos mensais, de um veículo de comunicação que trata somente da Serra; optando deliberadamente por não repercutir assuntos que estão ganhando destaque no país para usar como trampolim de audiência.

Serra Podcast

Conheça o Serra Podcast: a nova forma do Tempo Novo se comunicar com você, leitor.

Serra Podcast

Conheça o Serra Podcast: a nova forma do Tempo Novo se comunicar com você, leitor.

Suspeito de tentar assaltar mulher em Colina de Laranjeiras estava de ‘saidinha’ do Dia dos Pais

Nesta sexta-feira (12) que precede o Dia dos Pais, um homem de 30 anos acabou sendo preso pela polícia suspeito de tentar roubar o...

Atenção: mudança no trânsito para quem vem do Vitória Apart sentido Shopping Mestre Álvaro

Na próxima segunda-feira (15) a Prefeitura da Serra vai fazer mudanças no trânsito para os motoristas que trafegam pela Avenida João Palácios - via...

Kibe de tilápia, drinks, chopp e música na Juara para os papais da Serra

A Associação de Pescadores da Lagoa Juara, em Jacaraípe, na Serra, está preparando uma super programação para os filhos que quiserem levar seus pais...

Segunda baleia aparece morta no litoral da Serra em menos de 1 semana

Na manhã desse sábado (13) mais uma baleia apareceu morta no litoral da Serra; dessa vez foi em Jacaraípe, entre as praias do Amigão...

Vice de Audifax é bombeira bolsonarista de Marataízes

Fim do mistério. O ex-prefeito da Serra, pré-candidato ao Governo do Estado, Audifax Barcelos (Rede) deve anunciar neste sábado, em entrevista coletiva, o nome...

Vacina contra covid-19 e influenza sem agendamento na Serra

Com o intuito de ampliar e facilitar a vacinação na Serra, vai ocorrer neste sábado (13) a imunização sem agendamento contra a Covid-19, Influenza...

‘Serra + Cidadã’: mutirão com emissão de identidade, consultas e muito lazer no fim de semana

Afim de levar vários serviços sociais e de saúde na Serra, começa nesta sexta (12), a  partir das 18h , o Serra + Cidadã....

Morro da Cavada segue sendo consumindo por fogo na Serra

ATUALIZAÇÃO Fogo foi extinguido.   Um incêndio atinge desde às 9 horas desta sexta-feira (12), o Morro da Cavada, na região da Serra Sede. Até o presente...

Patriotas anuncia apoio à pré-candidatura de Erick Musso ao Senado

  Na tarde desta quinta-feira (11), dirigentes do Patriota declararam apoio à pré-candidatura de Erick Musso (PRB) ao Senado. A aliança foi selada entre os...
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!