19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Propaganda eleitoral segue até sábado

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Prossegue nesta sexta-feira (3) a divulgação paga de propaganda eleitoral na imprensa escrita e reprodução na internet de jornal impresso com o mesmo fim.

No sábado (4), às 22h, encerra-se a propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas, passeatas ou carros de som reproduzindo jingles ou mensagens dos candidatos.

Domingo (5), dia da votação, é possível a manifestação individual e silenciosa da preferência dos eleitores por partido político, coligação ou candidato.

Até o término da votação, está proibida a aglomeração de pessoas com vestuário padronizado de candidatos, bandeiras, broches, dísticos e adesivos em manifestação coletiva, com ou sem a utilização de veículos.

Nesse dia é crime a divulgação de propaganda de candidatos ou partidos, a boca de urna, o uso de equipamentos sonoros, carreatas ou qualquer outro tipo de propaganda.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão foi encerrada na quinta-feira (2).

A Lei 9.504/97 é que define as normas para as eleições que são organizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelos Tribunais Regionais Eleitorais.

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!