Prévias para escolher entre Givaldo e Roberto Carlos

0
Givaldo é o preferido, mas Roberto Carlos quer ser candidato. Foto: Divulgação
Givaldo é o preferido, mas Roberto
Carlos quer ser candidato. Foto: Divulgação

 

Enquanto alguns partidos enfrentam dificuldades para encontrar lideranças que possam representá-los na disputa pela Prefeitura da Serra em 2016, o PT enfrentará o problema inverso: escolher entre o deputado federal Givaldo Vieira e o ex-deputado estadual Roberto Carlos o pré-candidato a prefeito na cidade.

Apesar do discurso de que a escolha se dará por consenso, nos bastidores do partido especula-se que o nome já foi escolhido, Givaldo Vieira. Agora é preciso convencer Roberto Carlos a retirar seu nome.

“Sobre o nome para disputar a Prefeitura da Serra, temos o meu e o de Givaldo. Defendo que o nome seja escolhido até o final deste ano. Tenho disposição para disputar as eleições; fui candidato a governador”, disse.

Já o deputado federal Givaldo Vieira diz que a questão depende do cumprimento de regras.

“O Diretório Nacional divulga um calendário e, no caso de mais de um nome, são realizadas prévias.  Não é o momento para discutir nomes. Antes é preciso um projeto para a cidade. Além disso, o PT tem de preparar e reforçar a chapa de candidatos a vereadores. Não estou preocupado em ficar me auto lançando candidato. É precipitado”, disparou.

 

Comentários