25 C
Serra
quinta-feira, 04 de junho de 2020

Ovo de Páscoa sem açúcar é opção para quem não quer sair da dieta

Leia também

Motorista de aplicativo desaparece depois de corrida na Serra e família pede ajuda para encontrá-lo

Um motorista de aplicativo sumiu na tarde da última quarta-feira (3) depois que pegou uma corrida em Parque Residencial...

Conta de luz | Bandeira tarifária permanecerá verde até dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu manter a bandeira verde acionada até 31 de dezembro de 2020....

Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, mesmo com procedimento cirúrgico, entre outras atividades de baixo impacto ambiental, agora estão dispensadas...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Alzirene também oferece opções convencionais com diversos sabores.  Foto: Fábio Barcelos / Arquivo TN

A Páscoa é uma grande tentação para as pessoas que estão de dieta ou até aqueles que não podem comer açúcar por causa de problemas de saúde. Pensando nisso, uma confeiteira da Serra resolveu fabricar ovos caseiros diet para que os clientes aproveitem as delícias desta época do ano sem culpa de ganhar uns quilinhos a mais ou até mesmo sem preocupar com a saúde.

Trata-se da moradora de Barcelona, Alzirene Carioca Rambo, que está investindo na idéia. Ela prepara ovos de colher sem açúcar nos sabores de beijinho, coco queimado, ao leite e até de paçoca. Além dos ovos diets, a confeiteira também oferece opções convencionais. “Tenho opções a partir de 14 reais. O ovo de 250 gramas sai por R$ 24,99”, explica.

Os preços dos ovos sem açúcar são obtidos por consulta, sendo assim o cliente deve entrar em contato.

Os ovos normais oferecem os seguintes recheios: ninho com nutella, paçoca, beijinho e coco queimado. As cascas podem ser escolhidas nos seguintes sabores: ao leite, branco e meio amargo.

A Páscoa também está sendo uma ótima oportunidade para Alzirene ganhar uma renda extra. “Minha renda nesse período chega triplicar. Esse ano as vendas estãosendo três vezes melhor do que o ano passado”, afirma.

As encomendas dos ovos de páscoa da Alzirene podem ser feitas pelo telefone: 27 99715-0038ou pelas redes sociais: “condessapersonalizados” no Instagram e “condessagourmet” no Facebook.

Confira a tabela de preços e tamanhos:

  • 100 g – 14,90
  • 150 g – 19,90
  • 250 g – 24,99
  • 350 g – 34,90
  • 500 g – 49,90

Confira mais fotos: 

Comentários

Mais notícias

Conta de luz | Bandeira tarifária permanecerá verde até dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu manter a bandeira verde acionada até 31 de dezembro de 2020. A medida anunciada tem o...

Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, mesmo com procedimento cirúrgico, entre outras atividades de baixo impacto ambiental, agora estão dispensadas de licenciamento na Serra. A Secretaria...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!