Ovo de Páscoa sem açúcar é opção para quem não quer sair da dieta

0
Ovo de Páscoa sem açúcar é opção para quem não quer sair da dieta
Alzirene também oferece opções convencionais com diversos sabores.  Foto: Fábio Barcelos / Arquivo TN

A Páscoa é uma grande tentação para as pessoas que estão de dieta ou até aqueles que não podem comer açúcar por causa de problemas de saúde. Pensando nisso, uma confeiteira da Serra resolveu fabricar ovos caseiros diet para que os clientes aproveitem as delícias desta época do ano sem culpa de ganhar uns quilinhos a mais ou até mesmo sem preocupar com a saúde.

Trata-se da moradora de Barcelona, Alzirene Carioca Rambo, que está investindo na idéia. Ela prepara ovos de colher sem açúcar nos sabores de beijinho, coco queimado, ao leite e até de paçoca. Além dos ovos diets, a confeiteira também oferece opções convencionais. “Tenho opções a partir de 14 reais. O ovo de 250 gramas sai por R$ 24,99”, explica.

Os preços dos ovos sem açúcar são obtidos por consulta, sendo assim o cliente deve entrar em contato.

Os ovos normais oferecem os seguintes recheios: ninho com nutella, paçoca, beijinho e coco queimado. As cascas podem ser escolhidas nos seguintes sabores: ao leite, branco e meio amargo.

A Páscoa também está sendo uma ótima oportunidade para Alzirene ganhar uma renda extra. “Minha renda nesse período chega triplicar. Esse ano as vendas estãosendo três vezes melhor do que o ano passado”, afirma.

As encomendas dos ovos de páscoa da Alzirene podem ser feitas pelo telefone: 27 99715-0038ou pelas redes sociais: “condessapersonalizados” no Instagram e “condessagourmet” no Facebook.

Confira a tabela de preços e tamanhos:

  • 100 g – 14,90
  • 150 g – 19,90
  • 250 g – 24,99
  • 350 g – 34,90
  • 500 g – 49,90

Confira mais fotos: 

Comentários