Neidia ‘namora’ com PSD mas já sonha em ser candidata a prefeita

0
Neidia disse ter apoio do governador, que por sua vez não confirmou. Foto: Arquivo TN
Neidia disse ter apoio do governador, que por sua vez não confirmou. Foto: Arquivo TN

Por Conceição Nascimento

A vereadora Neidia Maura (sem partido) deve homologar sua filiação ao PSD com status de pré-candidata a prefeita da Serra. A filiação, segundo Neidia, deve acontecer em agosto e “com as bênçãos do governador Paulo Hartung (PMDB)”, contou

“Será em grande estilo e com a presença de diversas autoridades do Estado. Serão convidados o governador Paulo Hartung, o deputado Enivaldo dos Anjos, o presidente estadual da legenda, José Carlos da Fonseca Júnior, e outros. O governador me deixou tranquila para me filiar a um partido no qual eu tenha autonomia para apresentar um novo projeto para a cidade”, observou.

Na Serra, o PSD será presidido por Flávio Serri, aliado da vereadora. “Vamos trabalhar junto aos movimentos populares, organizando o debate do partido para 2016. Aqui, a principal liderança será a vereadora Neidia Maura, que vem após um processo de diálogo com o governador”, explicou.

Serri acrescentou que o PSD terá candidato a prefeito em três municípios da Grande Vitória. “Em Vila Velha, com Neucimar Fraga; Vitória, com Enivaldo dos Anjos; e Serra, com Neidia Maura. O partido conta com esses nomes para apresentar sua proposta em 2016 e eleger ao menos 15 prefeitos e 100 vereadores no Espírito Santo”, disse.

Hartung foi procurado pela reportagem sobre seu apoio a Neidia, mas sua assessoria não confirmou e informou que “o governador não está comentando eleições municipais e nem filiações”.

Comentários