23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Na ‘onda Jeremias’, vereadores da Serra vão homenagear astro mirim

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A iniciativa partiu do presidente da Câmara, Rodrigo Caldeira. Foto: Gabriel Almeida

Que Jeremias Reis, ganhador do The Voice Kids, se tornou um sucesso ninguém discorda. O garoto vem fazendo diversas aparições em programas de TV locais e nacionais, além de toda repercussão na internet. Na crista da onda do pequeno astro, os vereadores da Serra irão homenagear o serrano com um voto de congratulação.

O requerimento foi feito pelo presidente da Câmara da Serra, Rodrigo Caldeira (Rede). O parlamentar disse que o menino “se tornou motivo de regozijo e grande orgulho para a população serrana”. Em uma sessão realizada um dia após a vitória do menino, vários parlamentares entraram na ‘onda Jeremias’ e encheram o jovem de elogios, além de dizer que o município deve investir mais em projetos sociais como a Rede Aica, que Jeremias participa.

O morador de Jardim Tropical ganhou o reality da TV Globo no último dia 14 e conquistou o prêmio de R$ 250 mil, além de contrato com uma gravadora para gerenciamento de carreira e gravação de um álbum. O menino ainda vai gravar uma música com a dupla sertaneja Simone e Simaria. De família humilde, Jeremias já morou em Central Carapina  e atualmente reside no bairro vizinho.

Apesar do voto de congratulação, os vereadores ouvidos pela reportagem ainda não sabem se Jeremias irá pessoalmente a Câmara para receber a homenagem. Outra curiosidade é que a iniciativa partiu do presidente da Câmara, ao invés do vereador Robinho Gari (PV) que é morador da mesma comunidade de Jeremias e foi a voz mais ativa na Câmara durante a participação do menino do The Voice.

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!