Moreira pode deixar PMDB para disputar a Assembleia pelo Avante

0

 

Moreira pode deixar PMDB para  disputar a Assembleia pelo Avante
Moreira não descarta sair do PMDB e migrar para o Avante. Foto: Arquivo TN

O PTdoB, agora Avante, vem promovendo uma série de mudanças internas visando o processo eleitoral de 2018. Na Serra, a legenda mudou de direção e agora está sob o comando de Jôzi Aguiar. Um dos objetivos é filiar nomes competitivos, entre eles o vereador da Serra Luiz Carlos Moreira, atualmente no PMDB.

“Estou visitando lideranças na cidade que possam migrar para o Avante e participar dos debates nesta nova fase do partido”, disse Jôzi.

A nova presidente destacou o convite feito ao vereador Luiz Carlos Moreira, para compor as fileiras do Avante e disputar a eleição de deputado estadual em 2018.  

“Se houver uma brecha na legislação eleitoral ele pode vir e trabalhar a candidatura de deputado estadual em 2018. Queremos lançar o nome dele. O convite foi feito e agora aguardamos o posicionamento dele”, explicou a presidente.  

Jôzi contou ainda que recebeu o apoio do ex-deputado Wanildo Sarnaglia na condução da legenda e que ainda não existe definição sobre a candidatura de Sarnaglia em 2018.  

O vereador Moreira foi procurado pela reportagem e questionado sobre uma possível filiação ao Avante, disse que “é uma coisa que está iniciando, estamos avaliando o quadro e fazendo a listagem do partido, uma comissão que vai organizar o partido”. Sobre o PMDB, Moreira disse que “ficará no coração eternamente”.

 

Comentários