23.8 C
Serra
terça-feira, 26 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.955 infectados, 125 mortos e 613 curados

Moreira pode deixar PMDB para disputar a Assembleia pelo Avante

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Passando a boiada no meio ambiente

A reunião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com seus ministros em 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado...

Índice de isolamento social na Serra não chega a 50%

Apenas 45.12% da população da Serra está respeitando o isolamento social, segundo dados do Painel Covid-19 do Governo do...

Lojas de roupa, sapato, perfumaria e acessórios podem abrir hoje na Serra

Nesta terça-feira (26) devido ao rodízio no comércio para evitar a disseminação do vírus da Covid-19 somente lojas de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

 

Moreira não descarta sair do PMDB e migrar para o Avante. Foto: Arquivo TN

O PTdoB, agora Avante, vem promovendo uma série de mudanças internas visando o processo eleitoral de 2018. Na Serra, a legenda mudou de direção e agora está sob o comando de Jôzi Aguiar. Um dos objetivos é filiar nomes competitivos, entre eles o vereador da Serra Luiz Carlos Moreira, atualmente no PMDB.

“Estou visitando lideranças na cidade que possam migrar para o Avante e participar dos debates nesta nova fase do partido”, disse Jôzi.

A nova presidente destacou o convite feito ao vereador Luiz Carlos Moreira, para compor as fileiras do Avante e disputar a eleição de deputado estadual em 2018.  

“Se houver uma brecha na legislação eleitoral ele pode vir e trabalhar a candidatura de deputado estadual em 2018. Queremos lançar o nome dele. O convite foi feito e agora aguardamos o posicionamento dele”, explicou a presidente.  

Jôzi contou ainda que recebeu o apoio do ex-deputado Wanildo Sarnaglia na condução da legenda e que ainda não existe definição sobre a candidatura de Sarnaglia em 2018.  

O vereador Moreira foi procurado pela reportagem e questionado sobre uma possível filiação ao Avante, disse que “é uma coisa que está iniciando, estamos avaliando o quadro e fazendo a listagem do partido, uma comissão que vai organizar o partido”. Sobre o PMDB, Moreira disse que “ficará no coração eternamente”.

 

Comentários

Mais notícias

Índice de isolamento social na Serra não chega a 50%

Apenas 45.12% da população da Serra está respeitando o isolamento social, segundo dados do Painel Covid-19 do Governo do Estado. O índice é uma...

Lojas de roupa, sapato, perfumaria e acessórios podem abrir hoje na Serra

Nesta terça-feira (26) devido ao rodízio no comércio para evitar a disseminação do vírus da Covid-19 somente lojas de produtos pessoais podem funcionar em...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem