Ministro confirma lançamento da obra do Contorno do Mestre para 11 de abril

0
Ministro confirma lançamento da obra do Contorno do Mestre para 11 de abril
Sérgio Vidigal esteve na reunião com o ministro da infraestrutura. Foto: Divulgação

Em reunião com autoridades capixabas, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou que o dia 11 de abril será o lançamento da obra do Contorno do Mestre Álvaro, no Ministério da Infraestrutura. A reunião contou com a presença do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES), que é coordenador da Comissão Externa que fiscaliza a obra.

“Dessa forma, a obra do Contorno do Mestre Álvaro é imprescindível para que se preservem vidas, para a segurança viária e para o desenvolvimento da Serra, do Espírito Santo e do Brasil”, lembrou Vidigal.

A obra do contorno rodoviário está orçada em mais de R$ 290 milhões, tem aproximadamente 20 quilômetros de extensão e com mais de R$ 109 milhões empenhados para ser iniciada. O projeto ainda prevê duplicação de pista nos dois sentidos, construção de canteiro central e acostamentos. 

Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.