23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Mil vagas para cursos profissionalizantes em Laranjeiras

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Entre os cursos oferecidos está de unhas de gel. Foto: Pixabay

O projeto Juventude Ativa está com inscrições abertas para 1.000 vagas para cursos profissionalizantes.  A modalidade varia de presencial ou a distância. Não é cobrada mensalidade do aluno. Para ingressar no curso, o interessado deve pagar uma taxa única a partir  de R$  89.90 para contribuir com os materiais didáticos, de aulas práticas e custos.

Tem vaga para cursos de auxiliar administrativo, recepcionista, porteiro, elétrica predial, manutenção elétrica, comandos elétricos, informática básica, cuidador de idosos, cuidador infantil, auxiliar de saúde bucal, manicure e pedicure, unhas de gel, maquiagem, designer de sobrancelha, corte de cabelo, cuidador de pessoas com deficiência e depilação. Estes acontecerão na sede do Juventude Ativa, em Laranjeiras e são presenciais.

Também tem cursos à distância e as vagas são para auxiliar de logística, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo, representação parlamentar, cuidador infantil, porteiro, berçarista, recepcionista, telemarketing, operador de caixa, técnicas de vendas e inglês.

As Inscrições dos cursos no Polo de Laranjeiras podem ser realizadas pessoalmente   até dia 07 de maio ou enquanto durarem as vagas, das 13 as 17h, com atendimento de segunda à sexta e sábado de 08h as 16h, na Avenida Central, Travessa V5 192 – Parque Residencial Laranjeiras-Serra-Es (atrás da Claro da Avenida Central de Laranjeiras). Também da pra se inscrever pelo site www.juventudeativa.org.br.

Informações pelo telefone 27 99610-6606.

 

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!