27 C
Serra
quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Médico do Jayme e morador de Jacaraípe, dr. Afonso Pimenta é o vice de Vandinho

Leia também

Emprego: empresas abrem 156 vagas com preferência para moradores da Serra nesta quinta

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.
Com 27 anos de profissão dedicados aos serranos, cirurgião quer ajudar a melhorar o sistema de saúde da cidade.

Com a bandeira da Aliança Pelo Brasil, Vandinho anuncia Dr. Afonso Pimenta como candidato a vice prefeito. Foto: divulgação

O médico cirurgião Afonso Carlos Vanzo Pimenta, de 52 anos, foi anunciado hoje como pré-candidato a vice-prefeito da Serra, na chapa que tem Vandinho Leite (PSDB) como postulante ao cargo de chefe do Executivo serrano. Afonso faz parte do grupo que tem trabalhado para estruturar o partido Aliança pelo Brasil no Estado.

O anúncio foi feito diretamente do escritório do ex-deputado federal Carlos Manato, também ligado ao Aliança pelo Brasil, e um dos principais apoiadores da pré-candidatura de Vandinho. Manato, que também é médico, elogiou a escolha do colega. “Conheço o doutor Afonso há muitos anos. É um médico muito respeitado, com uma trajetória toda dedicada a cuidar das pessoas da Serra”, disse.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Vandinho destacou as principais qualidades de seu futuro companheiro de chapa. “É um médico humanitário, que tem se destacado no combate ao coronavírus, nesse momento de pandemia. Dr. Afonso também é uma pessoa conservadora, de bem, e que trabalha em prol de uma Serra mais humana”, destacou.

Trajetória

Com 27 anos de carreira, Pimenta sempre atuou na cidade, tendo passagens por diversas unidades de saúde da região. Hoje, ele se divide em atendimentos entre o Hospital Jayme dos Santos Neves e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.

Residindo em Jacaraípe desde os dez anos de idade, Pimenta é casado e tem dois filhos. Evangélico, ele congrega na igreja Maranata. Ao falar sobre sua relação com a Serra, o médico diz ter um amor incondicional pela cidade. “Tudo o que é importante em minha vida está aqui (na Serra), como meu trabalho e minha família. Gosto de cada um dos lugares da nossa cidade”, contou.

Ao ser perguntado por que aceitou o convite para compor chapa com Vandinho em busca da possibilidade de poder comandar a prefeitura da Serra, Pimenta disse que o fato de o deputado ser sério e comprometido com o bem da população, além de um “homem de Deus”, teve peso decisivo. “A cidade precisa dessa renovação, com seriedade”, ressaltou.

Quanto à contribuição que pode dar ao projeto de governo de Vandinho, o médico disse que pretende utilizar sua larga experiência nos serviços de saúde da Serra para contribuir na melhoria e modernização do que tem sido oferecido hoje à população. “Quero poder participar de uma gestão que dê aos moradores da nossa cidade um serviço de saúde digno, com uma boa estrutura e atendimento modernizado”, afirmou.

Pimenta finaliza deixando uma mensagem direcionada aos serranos. “Que eles entendam que a Serra precisa mudar. Eu tenho andado na rua, e o povo quer essa mudança”, concluiu.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Mais notícias

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência de complicações da enfermidade. E...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de voto para a prefeitura da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!