23.6 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Lideranças da metalurgia otimistas com governo Temer

Leia também

Contarato pede ao Ministério Público que investigue Ricardo Salles

O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede), ao lado do também senador Jaques Wagner (PT-BA), pediu ao Ministério Público que...

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os empresários das indústrias capixabas estão confiantes com a retomada do crescimento econômico e acreditam que o País voltará a receber investimentos depois da queda da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Um nota divulgada pela assessoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer-ES), diz que o presidente Manoel Pimenta está otimista com as mudanças prometidas pelo atual governo Temer. Para ele, novos investimentos devem ser atraídos e consequentemente a redução do desemprego diminuída. Vale lembrar que a taxa de desemprego chegou a 10,9% no primeiro trimestre do ano.

“Acredito que o novo governo vai dar uma agilidade na liberação de grandes investimentos. O modelo estatizante não cabe mais no País, precisamos de um governo que vise a produção de riquezas”, avaliou.

 

Comentários

Mais notícias

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131 casos e Colina de Laranjeiras...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!