Interdição de casas noturnas e proibição de festas movimentam o fim de semana na Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 22 de Janeiro de 2018 às 7:16

Interdição de casas noturnas e proibição de festas movimentam o fim de semana na Serra

A ação também resultou na interdição de carros de som

Por Maria Nascimento
[email protected]

Por Conceição Nascimento:

Após a declaração do secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, de que a prefeitura não iria tolerar carros de som em festas não autorizadas pela administração municipal e outros abusos na cidade, agentes de fiscalização atuaram de forma intensiva neste fim de semana. O resultado foram duas casas de eventos interditadas, Luxuria e Hibiscus, a proibição de uma festa eletrônica na orla de Nova Almeida, além de repressão a diversos carros de som após as festividades em Nova Almeida e Manguinhos.

Segundo o secretário, tudo ocorreu de forma tranquila e “na mais perfeita ordem”, disse, acrescentando que os eventos realizados no fim de semana, como Operação Verão e festas organizadas pela municipalidade, transcorreram com muita tranquilidade. 

Miranda explicou que estão atuando de forma integrada guardas municipais, policiais militares e agentes do setor de Posturas e Meio Ambiente para garantir a ordem e a paz para os moradores e turistas neste verão nos balneários do município.

Na ação em Nova Almeida, uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Polícia Militar, foram apreendidos equipamentos que seriam utilizados em uma festa rave, que aconteceria sob uma área de restinga.

 

 




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por