15.8 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Gaha a um passo de ser campeão do Estadual de Handebol

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O time do Gaha vai entrar com força total na Copa Vila Velha. Foto: Divulgação
O time do Gaha vai entrar com força total na Copa Vila Velha. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

27×22. Este foi o resultado do Gaha sobre o Emir de Linhares no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Handebol que aconteceu no último domingo (29), em Jardim Limoeiro. O jogo de volta acontece em Linhares no dia 13 de dezembro.

Como resultado o Gaha está a um passo de ser campeão estadual. Para isto, precisa de apenas um empate. Em caso de vitória do time do Emir, prorrogação e depois tiro de sete metros. “O time do Emir não deve repetir a outra partida abaixo da média, e lá é pressão, ginásio lotado, um caldeirão, quem errar menos vai levar o título”, conta o armador Bebeto.

O time do Gaha, único representante da Serra na competição, se destacou na partida com sua defesa, que foi bem sólida, com boas atuações do goleiro Kelwin, e de Bebeto e Jean. O ataque estava convertendo com qualidade, com a experiência de Rodrigo, com boa atuação de Gabriel e sem deixar passar a pontaria do ponta Bruno, que fez 7 gols na partida, sendo artilheiro do jogo.

Pelo lado do time de Linhares, o destaque foi Ritcheli, com 5 gols na partida. “O jogo foi bacana, conseguimos equilibrar muito bem nosso ataque e defesa, defendendo bem, o que nos possibilitou jogar com mais calma, neutralizamos o melhor jogador da equipe deles, e com isso foi só construir um bom resultado, mantendo e saindo com a vitória”, contou o armador Felipe, sobre o jogo.

 

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!