24.7 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Frente fria trouxe chuva forte para a Grande Vitória

Leia também

Em live, prefeito da Serra e do Macapá discutem gestão e pandemia nesta quarta

Os prefeitos Audifax Barcelos (Rede), da Serra, e Clecio Luiz, do Macapá, realizam live nesta quarta-feira (3) para discutir...

Mar destrói barreira de contenção feita em Manguinhos semana passada

Não durou nem uma semana a barreira de contenção feita emergencialmente pela prefeitura da Serra para impedir que o...

Tribunal de Justiça confirma integração das comarcas de Serra e Fundão

  O diretor do Fórum da Serra, Alexandre Farina, comentou a decisão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES),...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Previsão é de mais chuva para a tarde e a noite desta quarta (8) na Grande Vitória. (Foto: Vilson Vieira Jr.)

Na manhã desta quarta-feira (8), uma forte chuva caiu na região dos bairros Feu Rosa, Jacaraípe, Manguinhos e Nova Almeida. Segundo relatos de moradores, houve pontos de alagamento em algumas ruas de Feu Rosa.

Na ES 010, na altura de Manguinhos e Ourimar, a água acumulou rapidamente na pista, obrigando motoristas de ônibus e automóveis a reduzirem a velocidade. A visibilidade também ficou prejudicada na região.

Por meio da assessoria de imprensa, a Defesa Civil da Serra disse que não houve ocorrências em razão da chuva. Informou, ainda, que as equipes seguem de prontidão e monitorando as regiões com risco de alagamento ou desabamento. Em caso de urgência, os telefones são: 3338-1756, 199 (plantão 24 horas) e 99938-9500 (plantão 24 horas).

Previsão do tempo

Segundo a previsão do CPTEC/Inpe, existe possibilidade de chuva para tarde e noite desta quarta na Serra. Já a partir de amanhã (quinta) até o final de semana, o Instituto de Pesquisas Espaciais prevê para a região da Grande Vitória sol entre poucas nuvens, com temperatura máxima variando de 27º a 31º até o próximo domingo (12).

Já o Incaper diz que esse período de instabilidade é devido ao avanço de uma frente fria pelo litoral capixaba, com muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia em todo o estado. Para a Grande Vitória, até a próxima sexta (10), o Instituto prevê chuva ocasional, porém fraca.

 

Comentários

Mais notícias

Mar destrói barreira de contenção feita em Manguinhos semana passada

Não durou nem uma semana a barreira de contenção feita emergencialmente pela prefeitura da Serra para impedir que o mar avançasse ainda mais em...

Tribunal de Justiça confirma integração das comarcas de Serra e Fundão

  O diretor do Fórum da Serra, Alexandre Farina, comentou a decisão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), que anunciou a integração de...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!