Feiras livres da Serra terão mudanças de datas e horários no Natal e Ano Novo

Compartilhe:
Feira da Serra. Foto: Divulgação

Durante o período de festas de fim de ano, os horários das feiras livres que são realizadas nos bairros dos municípios sofrerão mudanças.

De acordo com informações divulgadas pela Divisão de Feiras e Mercados da Prefeitura da Serra, o cronograma das feiras sofrerá alterações em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo.

Assim, as feiras que seriam realizadas nas quintas-feiras, dias 25 de dezembro e 1.º de janeiro de 2026, serão antecipadas para as quartas-feiras, dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os horários também serão unificados, e todas as feiras funcionarão das 6 às 13 horas. A medida vale, inclusive, para as feiras que tradicionalmente acontecem nos períodos da tarde e da noite, que também deverão encerrar as atividades às 13 horas nestes dois dias.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também