Contarato sai em defesa de Macron e ataca Bolsonaro

0
Contarato sai em defesa de Macron e ataca Bolsonaro
Senador atacou Bolsonaro através de suas redes sociais. Foto: Divulgação

Após um comentário de Jair Bolsonaro (PSL) feito em sua rede social onde ele zomba da esposa do presidente da França Emmanuel Macron, o senador capixaba Fabiano Contarato saiu em defesa do francês e de Brigitte Macron.

No último sábado 24, um seguidor do presidente brasileiro comparou a beleza da esposa de Macron à de Michelle Bolsonaro. Em um ‘meme’, o internauta utiliza a frase “Entende agora porque Macron persegue Bolsonaro?” para zombar de Brigitte. A polêmica toda começou quando Bolsonaro respondeu o comentário: “não humilha cara”.

Para Contarato, o presidente desconhece o “respeito pelas pessoas” e, por isso, o senador pediu perdão para o Corpo Diplomático da França e toda a família de Macron. “Triste, também, estamos nós, presidente Emmanuel Macron Pela covardia do comentário do Presidente da República do Brasil, que não observa o cargo que ocupa, seja como líder de uma nação, seja como um homem que deve respeitar todas as mulheres, dando exemplo de civilidade”, afirma Contarato.

Em sua rede social, o senador ainda afirma que “infelizmente, ele (Bolsonaro) desconhece isso: respeito pelas pessoas!” e finaliza a frase pedindo perdão para os ofendidos.

Comentários