O capixaba Fabiano Contarato (Rede) foi eleito como um dos melhores senadores do Brasil na votação do Prêmio Congresso em Foco 2019. Além disso, recebeu o título de um dos cinco parlamentares mais atuantes na defesa do “clima e sustentabilidade”. A cerimônia de premiação ocorreu na semana passada em Brasília.

O senador foi escolhido na categoria ‘Votação dos jornalistas’, onde profissionais do ramo de comunicação escolhem os parlamentares mais atuantes do ano. Além desta, existem mais três categorias: votação popular e do júri. Para o TEMPO NOVO, Contarato disse que recebeu o prêmio com muita alegria e agradeceu o reconhecimento.

“Este é um mandato que abre espaço à participação popular e que representa o Espírito Santo. O reconhecimento do meu prêmio recebido na noite da quinta-feira (19) nos traz mais responsabilidades: fazer ainda mais e fazer ainda melhor.”

O Prêmio Congresso em Foco reconhece o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato e valoriza bons exemplos. Só puderam ser votados congressistas que não respondem a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal ou que exerceram o mandato por pelo menos 60 dias no atual ano legislativo.

Comentários