‘Bolsonaro de Laranjeiras’ vai entregar associação a diretoria antiga | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de junho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 28 de março de 2019 às 19:19

‘Bolsonaro de Laranjeiras’ vai entregar associação a diretoria antiga

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Laelio disse que vai entregar Associação de Moradores para Deborah Alves. Foto: Arquivo TN

Informações apontam que uma decisão judicial derrubou Laelio Aquino, o “Bolsonaro de Laranjeiras”, da presidência da Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras (AMPRL). A decisão oficial ainda não foi divulgada, mas o líder comunitário já enviou um áudio se despedindo do cargo para diversos grupos ligados à comunidade.

Com patrimônio avaliado em R$ 100 milhões, a comunidade de Laranjeiras foi administrada por Laelio por cerca de dois meses, por meio de uma liminar que derrubou a ex-presidente Deborah Alves e sua diretoria do controle da associação com acusações de improbidade. Mas com essa suposta decisão, a ex-presidente deve voltar ao controle da AMPRL.

Através do WhatsApp, Laelio disse que vai entregar o posto de presidente para Deborah e deixar Laranjeiras. “Nós gostamos de cumprir e respeitar a lei. Irei transmitir novamente o cargo a dona Deborah com lisura e com prestação de conta, porque nós trabalhamos desta forma, dentro da legalidade”, disse.

Também por meio do WhatsApp, Deborah Alves disparou mensagem falando de sua volta à associação. “Ontem (26/03), em sessão de julgamento no Tribunal de Justiça, de forma unânime, todos os desembargadores votaram pelo retorno imediato da nossa diretoria e destituição deles, uma vez que provamos que todas as denúncias eram falsas e que eles fraudaram o processo, usando de má fé, com o único intuito de tentar me desmoralizar publicamente e conseguir o poder a qualquer custo”, diz a nota.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) foi procurado para falar sobre a questão e confirmar ou não a decisão, mas a assessoria de imprensa do órgão não respondeu as perguntas e pediu para a reportagem pesquisar as informações solicitadas no site do TJES. 




O que você acha ?

Você é a favor da Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por