
Um homem de 33 anos se passou por cliente de uma clínica odontológica e roubou dinheiro e celulares de pacientes e funcionários. O crime ocorreu no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito entrou na clínica afirmando que queria ser atendido, mesmo alegando ter perdido seus documentos quando solicitado pela recepcionista.
O suspeito aguardou o consultório esvaziar antes de anunciar o roubo, levando as pessoas presentes na recepção para um banheiro, onde as trancou. Durante a ação, ele simulou estar armado. Outras pessoas que presenciaram a situação alertaram a polícia sobre o roubo em andamento.
Os policiais chegaram ao local no momento em que o suspeito estava saindo com uma sacola na mão. Ao ser abordado, foram encontrados três aparelhos celulares e R$ 543 em seu bolso. Inicialmente, o homem afirmou que os itens eram de sua propriedade, porém, ao entrarem na clínica e encontrarem as vítimas trancadas no banheiro, os policiais constataram que ele havia cometido o roubo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra.