23.4 C
Serra
domingo, 24 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

Audifax lamenta morte de serrano por coronavírus e pede que população fique em casa

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Audifax divulgou a nota de pesar em suas redes sociais. Foto: Gabriel Almeida

Após o Governo do Estado confirmar que a primeira vítima fatal do coronavírus no Espírito Santo era um morador da Serra, o prefeito Audifax Barcelos (Rede) divulgou uma nota lamentando o óbito do homem de 57 anos e pediu para que a população evite sair de suas casas. A Serra tem 22 casos confirmados e outros 222 pacientes com suspeita da Covid-19.

Através de suas redes sociais, Audifax escreveu a seguinte nota: “Com pesar, está confirmado o primeiro óbito da Covid-19 no Espírito Santo. O paciente, que é morador da Serra estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves desde o último dia 24 e faleceu ontem (1°). Meu coração está com a família e os amigos desse senhor, de 57 anos. É um momento triste, que pelo em oração, consolo conforto e força para os entes queridos”, afirmou.

Audifax ainda finalizou a nota pedindo que a população, se possível, evite sair de suas casas. “Eu voltou a pedir a população, que evite sair de casa. Que Deus nos abençoe”, destacou o prefeito.

ES tem 120 casos e uma morte por coronavírus  

O primeiro paciente que veio a óbito por conta do novo coronavírus no Espírito Santo era morador da Serra. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o homem tinha 57 anos e morreu na noite da última quarta-feira (1°), por volta das 22 horas. A Serra tem outros 22 casos confirmados da Covid-19.

Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, a confirmação da primeira morte foi anunciada pelo governador Renato Casagrande (PSB) na manhã desta quinta-feira (2). O homem estava internado no hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra.

A Sesa não passa detalhes sobre os dados pessoais dos pacientes infectados, suspeitos ou mortos. De acordo com a secretaria, o homem se contaminou através da transmissão comunitária, ou seja, uma pessoa que se infectou dentro do Espírito Santo, transmitiu para a vítima. O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, afirmou durante uma coletiva de imprensa, que a vítima era obesa e hipertensa.

A Serra tem oito novos casos confirmados de coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na noite desta quinta-feira (26). De acordo com a Sesa, agora a cidade possui 22 casos da doença. Em todo o Espírito Santo, são 120 pacientes infectados pela Covid-19.

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem