26.9 C
Serra
quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Aos 32 anos, ativista e microempreendedor Thiago Carreiro é escolhido para vice de Sérgio Vidigal

Leia também

Emprego: empresas abrem 156 vagas com preferência para moradores da Serra nesta quinta

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de...
Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é o editor de política do Tempo Novo. Além de sua área, o jornalista, escreve para outras editorias do portal.

Em anunciou oficial Thiago confirma que será o vice de Vidigal na disputa desse ano. Foto: divulgação.

Aos 32 anos, o empresário e ativista Thiago Carreiro foi confirmado como o vice da chapa encabeçada pelo deputado Sérgio Vidigal (PDT) para prefeito da Serra. Ele é morador de Jacaraípe e está filiado ao Cidadania, partido que compõe o arco de alianças do PDT.

Thiago era tido pelo mercado político como um dos candidatos a vereador mais competitivos do pleito desse ano. Agora, na vice de Vidigal, ele terá a missão de oxigenar a imagem do ex-prefeito e angariar apoios entre o setor produtivo, da qual Thiago tem bom trânsito.

A reportagem conversou com ele, que disse estar animado para o desafio. “Estou muito motivado e muito animado com mais esse passo na jornada de construir uma Serra melhor, de oportunidades e mais segura. Tenho me dedicado muito a isso, participando como presidente do Conselho de Segurança da Grande Jacaraípe e também da Associação Comercial”, disse Thiago.

Esse ano ele foi um dos escolhido para participar do RenovaBR, que é uma das principais formações políticas e de gestão do Brasil. Ele comentou a respeito da experiência.

“Participei do Renova BR, que foi muito rico na minha formação. Por isso me sinto preparado para essa nova trajetória, quero contribuir com novas ideias para Serra, mesclando a juventude com a experiência do nosso pré-candidato a prefeito Vidigal, visando uma cidade mais tecnológica”, afirmou Carreiro.

Em 2018 Thiago estreou nas urnas como candidato a deputado estadual pelo PTB. Na época ele somou 3.295, dos quais a maioria vieram de eleitores da região de Jacaraípe.

Após o pleito, Thiago coordenou os trabalhos de filiação do partido Novo na Serra, no entanto, o grupo não atingiu a meta estabelecida pela nacional e o partido foi esvaziado. No fechamento do prazo para filiações em abril, Thiago optou pelo Cidadania.

Em Jacaraípe, Thiago já conduziu manifestações e protesto que pediam mais segurança na região; ele também foi o responsável por um projeto voluntário que pintou toda a entrada do balneário. Como citado por ele, Thiago já presidiu a Associação Comercial de Jacaraípe e o Conselho de Segurança da Grande Jacaraípe.

Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é o editor de política do Tempo Novo. Além de sua área, o jornalista, escreve para outras editorias do portal.

Mais notícias

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência de complicações da enfermidade. E...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de voto para a prefeitura da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!