Amaro Neto critica ineficiência de Bolsonaro para aprovar projetos  

0
Amaro Neto critica ineficiência de Bolsonaro para aprovar projetos  
Amaro Neto criticou o governo de Jair Bolsonaro. Foto: Agência Brasil

Afirmando que o governo de Jair Bolsonaro (PSL) “não tem planejamento estratégico”, o deputado federal Amaro Neto (PRB) subiu o tom das críticas contra a gestão do atual presidente. O capixaba, que além de parlamentar é apresentador de TV, disse que falta articulação no Governo Federal.

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias de Brasília, a Agência Congresso, o deputado capixaba apontou ineficiência política do Governo. “O governo até tem boas ideias, mas falta articulação, conversa e debate com o Parlamento, só assim dá para fazer o Brasil crescer”, disse Amaro na última quarta-feira (20).

Ainda em tom de crítica, Amaro afirmou que a Reforma da Previdência, que é ‘a menina dos olhos de Bolsonaro’, teria sido aprovada mais rápido na Câmara dos Deputados “se o governo se envolvesse”.

Amaro Neto foi o deputado capixaba mais bem votado na última eleição. Ele também já concorreu a Prefeitura de Vitória e foi para o segundo turno com o atual prefeito da capital, Luciano Rezende. Agora, Amaro vem sendo cogitado para concorrer como prefeito da Serra ou de Vitória nas eleições de 2020.

Comentários