Até a próxima terça-feira (5), a Vigilância Ambiental em Saúde (VAS), estará realizando ações em onze bairros do município para vistoria e inspeção nas residências com o objetivo de combater os focos do mosquito Aedes aegypti. Os agentes estão trabalhando das 8 às 16 horas.

Os bairros onde estão acontecendo visitas domiciliares são: São Diogo I e II, Jardim Carapina, Barcelona, Bicanga, Jardim Atlântico, Estância Monazítica, Residencial Centro da Serra I e II e São Marcos I e II.

De acordo com a superintendente da Vigilância em Saúde, Kelly Rose Areal, “nós temos que realizar uma força tarefa em conjunto com a população, a fim de eliminar quaisquer criadouros do mosquito Aedes aegypti, que é o transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya”, afirmou.

Disque-Dengue

A Vigilância Ambiental em Saúde mantém os serviços do Disque-Dengue de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O morador que quiser realizar alguma denúncia, sem se identificar, de foco de mosquito da dengue ou pedir alguma ajuda deve ligar para o telefone 3228-5394 que os agentes de combate a endemias visitam o local.