Fim de semana tem encontro de motoclubes em Jacaraípe com muito rock and roll

0
Fim de semana tem encontro de motoclubes em Jacaraípe com muito rock and roll
Integrantes de cerca de 200 motoclubes de todo país devem marcar presença: público esperado é de 10 mil pessoas. Foto: Fábio Barcelos

Neste final de semana, sexta (30) e sábado (31) acontece mais um Serra Motofest, o maior evento de motociclistas da cidade. São esperados mais de 200 motoclubes de todo o Brasil em Jacaraípe. O evento deve reunir 10 mil pessoas nos dois dias de evento.

O encontro entre a avenida Abdo Saad e a orla, na área da antiga feira  e terá área kids, praça de alimentação e a participação de várias bandas, todas capixabas.

Na sexta-feira (30), o evento terá início às 18h, com a apresentação do DJ Alone. Em seguida, se apresentam as bandas Calibre de Rosas, às 20h, e 80 A+, às 22h.

No sábado (31), a programação começa às 10h, com DJ Alone. Às 15h tem Workshop de pilotagem: motos de alta cilindrada Discover Ride Skill, com Glaycon Ferreira. As apresentações das bandas começam às 16h30, com Rockouters. Em seguida, às 18h, tem Santria Tributo Creedence; às 20h, Banda Cidade Sol; e, para fechar o evento, a banda Pesadelo da Muranga apresenta “Raul Seixas Cover” às 22h.

Com entrada gratuita, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Programação

Sexta-feira (30)

18h: abertura | DJ Alone

20h: Banda Calibre de Rosas

22h: Banda 80 A+

Sábado (31)

10h: abertura | DJ Alone

15h: Workshop pilotagem: motos de alta cilindrada Discover Ride Skill com Glaycon Ferreira

16h30: Banda Rockouters

18h: Santria Tributo Creedence

20h: Banda Cidade Sol

22h: Raul Seixas Cover com banda Pesadelo da Muranga

Comentários