Serra, 17 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 6 de Março de 2018 às 22:56

Violência contra a mulher entra na mira de deputado


O deputado Jamir Malini. Foto: Divulgação

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o deputado estadual Jamir Malini (PP) está destinando R$ 35 mil em emendas parlamentares para a Serra. O valor deve ser convertido para o fortalecimento das políticas de prevenção à violência contra a mulher na cidade.

Malini alerta para os índices alarmantes da violência contra as mulheres da Serra e destaca a importância do apoio dos homens nessa causa.
“Estamos numa posição privilegiada, infelizmente isso reforça ainda mais as desigualdades entre homens e mulheres. Precisamos nos posicionar e fortalecer nosso apoio à luta das mulheres, pois uma sociedade mais igualitária é o ideal para toda sociedade.”

O deputado também já destinou outros valores que foram destinados à luta pela redução da violência contra a mulher. Em 2017, destinou emenda para aquisição de duas viaturas para a Patrulha Maria da Penha (2017). Os equipamentos já foram entregues e estão dando suporte às visitas tranquilizadoras feitas às vítimas de violência doméstica.




O que você acha ?

Você vai votar em quem para presidente?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por