25.7 C
Serra
terça-feira, 18 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Vidigal vai ampliar praça e reformar Campo Bom de Bola em Barcelona

Leia também

Velório e sepultamento de Hermes Scardini será nesta quarta (19)

Está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 7h30, no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, o velório...

Cadela é encontrada esquartejada em possível ritual de magia negra na Serra

Uma cena forte, um crime cruel e bárbaro marcou o final da tarde desta terça-feira (18) dos moradores de...

Serra ultrapassa 85 mil casos de Covid-19; 1.061 foram registrados nas últimas 24h

De segunda (17) para terça-feira (18) a Serra registrou 1.061 novos casos de Covid-19. De acordo com dados do...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Na noite da última quarta-feira (02), foi assinada em Barcelona, a Ordem de Serviço para a reforma do Campo Society Dona Laura (Bom de Bola), localizado na Praça 3 do bairro.

A solenidade seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social, além de ter sido realizado em local aberto e bem arejado.

Estiveram presentes no evento o prefeito da Serra, Sergio Vidigal, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura Esporte e Lazer, Thiago Carreiro, o diretor municipal de esportes, Marcelo Laporte, o deputado estadual Alexandre Xambinho, entre outras lideranças comunitárias e vereadores.

Em sua fala, o prefeito Sergio Vidigal disse que além do novo campo, a comunidade vai poder contar com obras de melhorias na praça do bairro.

Thiago agradeceu a presença de todos os presentes e disse estar muito feliz. Ele também agradeceu a emenda parlamentar enviada pelo deputado estadual e morador da comunidade, Alexandre Xambinho. O secretário ainda ressaltou a importância da obra para a comunidade.

“Esporte é saúde, educação e inclusão social”, disse.

Na reforma será feita a substituição da grama sintética do campo. Serão mais de 1.600 metros quadrados de área com a nova grama. A obra foi discutida no Orçamento Participativo.

O diretor municipal de esportes, Marcelo Laporte, disse que a reforma será de muita importância não apenas para o esporte, mas também no âmbito social e educativo porque será mais um espaço adequado que poderá ser utilizado para oferecer atividades esportivas e de promoção à saúde.

“O esporte é uma grande ferramenta de transformação social e a gestão de Sergio Vidigal tem esse compromisso com o cidadão Serrano. Conte conosco”, ressaltou Marcelo.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!