Vidigal deve passar por novos exames e não tem previsão de alta

0
Vidigal deve passar por novos exames e não tem previsão de alta
Foto enviada por Eduardo (Dudu) Vidigal.

Continua sem previsão de alta o deputado federal, ex-prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), internado no Hospital Metropolitano, após sofrer um acidente na BR 262, em Minas Gerais, no domingo (1). No momento, a equipe médica investiga pequenas alterações apontadas nos exames do pedetista. É o que informa o filho do deputado, Sérgio Vidigal Júnior, o Serginho. 

“Está estável e estamos aguardando o boletim médico que será divulgado nesta tarde. Ainda não existe previsão de alta. Alterações mais graves não existem. Foram identificadas pequenas alterações laboratoriais, que estamos investigando melhor, relacionadas ao trauma”disse o filho do deputado.

Sergio Vidigal sofreu um acidente na BR 262, em Minas Gerais, quando ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Foi levado para o para o Hospital César Leite, em Manhuaçu e desde então a família busca uma transferência para o Espírito Santo. O assessor Sirlande Teixeira, que também seguia com o deputado no veículo, está bem e estável. O deputado federal Sergio Vidigal estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana.

Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.