• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.183 curados
26.3 C
Serra
segunda-feira, 18 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.186 curados

Vice de Audifax pode vir da família Lamas

Leia também

Técnica de enfermagem, de 55 anos, será a primeira capixaba vacinada contra Covid-19

Iolanda Brito, de 55 anos, será a primeira capixaba que receberá a vacina contra o coronavírus. Ela receberá sua...

Com ajuda da Polícia Militar, prefeitura impede invasão de área da Vale na Serra

O que poderia ser mais uma invasão de terra na Serra foi impedida no último domingo (17) numa ação...

Sem água há 3 dias, moradores da Serra se revoltam e protestam contra a Cesan

Após passar por mais de três dias sem receber uma gota de água nas suas residências, moradores do bairro...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O PSB aposta no nome de Bruno Lamas para fazer interlocução com a Rede. Foto: Divulgação

Por Conceição Nascimento

Embora garanta que o PSB quer ter candidato próprio a prefeito da Serra, o deputado estadual Bruno Lamas, é apontado por parte do mercado político como um dos articuladores na tentativa de aliança com a Rede Sustentabilidade, que apostará na reeleição de Audifax Barcelos. A chapa seria fechada em princípio com Márcia Lamas – mãe do deputado – como a vice-prefeita na candidatura de Audifax, ou até mesmo o próprio Bruno Lamas como o vice.

Márcia Lamas já ocupou cargos de vereadora e vice-prefeita da Serra na primeira gestão de Vidigal (PDT) e Secretária Municipal de Educação.

Márcia afirma que o ‘bastão da família Lamas’ foi passado a Bruno. “Não tenho pretensões políticas e não existe a menor possibilidade de disputar a eleição em 2016 para vereadora. E sobre vice, não discuti esse assunto com ninguém”, resumiu.

Bruno sustenta que pode lançar uma candidatura própria. “A eleição da Serra caminha com pelo menos quatro candidatos. Ganha a cidade e a democracia. O PSB pede a minha candidatura e eu estou disposto a discutir isso com a Serra”, contou Bruno, descartando aceitar ser vice na chapa de Audifax.

O vereador Marcos Tongo (PSB) defende uma aliança com Audifax. “Acho o nome de Márcia excelente. No momento não seria bom perdermos um deputado estadual”, avaliou Tongo.

O presidente estadual do PSB, deputado federal Paulo Foletto, observa que este é um período de exercício partidário e de pesquisas. “As conversas que mantemos com Bruno e o PSB são de que o partido vai discutir a eleição da Serra, que tem dois protagonistas antigos, Audifax e Vidigal. Temos afinidade com Audifax” avalia.

Por meio de sua assessoria, o prefeito Audifax Barcelos disse que no momento está focado na sua gestão à frente da prefeitura e em melhorar a qualidade de vida da população da cidade. Afirmou que está cedo para discutir o processo eleitoral 2016.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!