21.8 C
Serra
quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Vice de Audifax pode vir da família Lamas

Leia também

Mundial Sub-17: seleções seguem treinando na Serra | Veja vídeo

A Serra está sendo o Centro de Treinamento (CT’s) de doze seleções que disputarão o Mundial Sub-17 da Fifa....

Governo Federal “desmonta” assistência social e pobreza avança, denuncia secretário

Parte II, Bloco Assistência Social Veja a Parte I da entrevista: Eleição 2020 A frente da Secretária de Trabalho, Assistência e...

Banestes diz que não vai fechar agência em Nova Almeida, mas comunidade teme desinvestimento

Já foram afixadas placas na Agência do Banestes em Nova Almeida, informando aos clientes que a unidade vai sofrer...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O PSB aposta no nome de Bruno Lamas para fazer interlocução com a Rede. Foto: Divulgação

Por Conceição Nascimento

Embora garanta que o PSB quer ter candidato próprio a prefeito da Serra, o deputado estadual Bruno Lamas, é apontado por parte do mercado político como um dos articuladores na tentativa de aliança com a Rede Sustentabilidade, que apostará na reeleição de Audifax Barcelos. A chapa seria fechada em princípio com Márcia Lamas – mãe do deputado – como a vice-prefeita na candidatura de Audifax, ou até mesmo o próprio Bruno Lamas como o vice.

Márcia Lamas já ocupou cargos de vereadora e vice-prefeita da Serra na primeira gestão de Vidigal (PDT) e Secretária Municipal de Educação.

Márcia afirma que o ‘bastão da família Lamas’ foi passado a Bruno. “Não tenho pretensões políticas e não existe a menor possibilidade de disputar a eleição em 2016 para vereadora. E sobre vice, não discuti esse assunto com ninguém”, resumiu.

Bruno sustenta que pode lançar uma candidatura própria. “A eleição da Serra caminha com pelo menos quatro candidatos. Ganha a cidade e a democracia. O PSB pede a minha candidatura e eu estou disposto a discutir isso com a Serra”, contou Bruno, descartando aceitar ser vice na chapa de Audifax.

O vereador Marcos Tongo (PSB) defende uma aliança com Audifax. “Acho o nome de Márcia excelente. No momento não seria bom perdermos um deputado estadual”, avaliou Tongo.

O presidente estadual do PSB, deputado federal Paulo Foletto, observa que este é um período de exercício partidário e de pesquisas. “As conversas que mantemos com Bruno e o PSB são de que o partido vai discutir a eleição da Serra, que tem dois protagonistas antigos, Audifax e Vidigal. Temos afinidade com Audifax” avalia.

Por meio de sua assessoria, o prefeito Audifax Barcelos disse que no momento está focado na sua gestão à frente da prefeitura e em melhorar a qualidade de vida da população da cidade. Afirmou que está cedo para discutir o processo eleitoral 2016.

Mais notícias

video

Mundial Sub-17: seleções seguem treinando na Serra | Veja vídeo

A Serra está sendo o Centro de Treinamento (CT’s) de doze seleções que disputarão o Mundial Sub-17 da Fifa....

Governo Federal “desmonta” assistência social e pobreza avança, denuncia secretário

Parte II, Bloco Assistência Social Veja a Parte I da entrevista: Eleição 2020 A frente da Secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), Bruno Lamas...

Banestes diz que não vai fechar agência em Nova Almeida, mas comunidade teme desinvestimento

Já foram afixadas placas na Agência do Banestes em Nova Almeida, informando aos clientes que a unidade vai sofrer mudanças. Na prática o banco...

Prefeitura faz demolição de casas em invasão na Serra

A invasão que persisti em continuar, na área de proteção ambiental, na Avenida Norte Sul, em Colina de Laranjeiras, sofreu mais um duro golpe...

Projeto abre mil vagas para cursos profissionalizantes

Está em casa desempregado e sem dinheiro para fazer um curso profissionalizante? Um projeto social da Serra, o Juventude Ativa, está com inscrições abertas...

Você também pode ler

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!