22.1 C
Serra
quarta-feira, 08 de julho de 2020

Veja o que funciona no feriado da Proclamação da República

Leia também

Com 278 novos casos em 24 horas, Serra já registra 8.520 moradores infectados pela Covid-19

Continua subindo diariamente o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. Sendo a segunda cidade com mais confirmações...

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Nesta quarta (15) é dia da Proclamação da República, e somente serviços essenciais vão funcionar no feriado. Já estabelecimentos como, supermercados e shopping, abriram com horários diferentes.

Dos três shoppings da cidade, o Shopping Laranjeiras é o único que não vai abrir. Já o Montserrat, em Laranjeiras,  terá os quiosques e lojas das 11h às 21h, e a praça de alimentação vai funcionar das 11h às 22h. Já o cinema é de acordo com a programação. O Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, terá mesmo esquema de funcionamento do Montserrat.

Já nos supermercados da cidade, o Carone terá o funcionamento de 08h às 18h. O Epa funcionará também de 08 às 18h. O Extrabom e Extraplus funcionam das 08h às 18h, menos a unidade do Shopping Plaza Top Life, que funciona de 08h às 20h. O OK Superatacado vai funcionar de 08h às 18h.

Já a Prefeitura da Serra não terá funcionamento no feriado, apenas serviços essenciais, como: os serviços de urgência e emergência (UPA de Carapina, UPA de Serra-Sede e Maternidade de Carapina) trabalharão normalmente com plantão 24 horas.

Já a Delegacia Regional da Serra vai manter o funcionamento 24 horas, em regime de escala. O Plantão Especial da Mulher (PEM), que atende as vítimas de violência doméstica, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que registram ocorrências e consultas de veículos roubados, todas na Grande Vitória, também estarão de plantão.

Comentários

Mais notícias

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de pessoas curadas da Covid-19. De...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter altos casos fatais dentro do...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!