Veja o que abre e o que fecha durante o jogo do Brasil contra a Bélgica | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 5 de julho de 2018 às 13:44

Veja o que abre e o que fecha durante o jogo do Brasil contra a Bélgica


Nesta sexta-feira, às 15h, a seleção brasileira irá pegar a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, rumo ao hexacampeonato. Com isso, o expediente da Prefeitura da Serra foi reduzido e os servidores irão trabalhar apenas das 07h às 12h.

O Governo do Estado também reduziu o expediente nos órgãos do Poder Executivo, que será das 08h às 12h. No entanto, Estado e município, vão manter os serviços de urgência e emergência e aqueles que são considerados ininterruptos funcionarão normalmente.

De acordo com o Governo do Estado, toda a Rede Assistencial de Saúde, os Centros Regionais de Especialidades (CREs), os hospitais, os laboratórios, o Hemoes, os Hemonúcleos, as Farmácias Cidadãs e o Faça Fácil Cariacica não terão o expediente alterado por conta do jogo.

A assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra informou que as escolas municipais possuem calendário próprio. Já as escolas estaduais não funcionarão no turno vespertino. As aulas do matutino e noturno não serão afetadas.

Comércio

O supermercado Carone irá fechar 30 minutos antes do jogo e abrirá 30 minutos depois do término. Já o supermercado Extrabom também fechará 30 minutos antes, mas abrirá 15 minutos após o fim da partida. O Atacadão também irá fechar 30 minutos antes e abrir depois do jogo.

O Shopping Laranjeiras abrirá às 9h00 e fechará 14h30, retornando das 17h30 às 22h. No caso de prorrogação, o shopping abrirá 30 minutos após o fim do jogo. Mas a praça de alimentação irá funcionar normalmente e quem for assistir à partida no local pode participar de sorteios de consumação.  O Ok Superatacado vai fechar no início do jogo e reabrir logo após a partida.

Já os shoppings Mestre Álvaro e Montserrat irão funcionar das 10h às 14h e depois reabrirá somente às 18h. Os bancos irão funcionar de 9h as 13h00.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por