21.8 C
Serra
domingo, 07 de junho de 2020

Vai faltar energia na quarta, quinta e sexta em alguns bairros da Serra

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Dúvidas podem ser retiradas pela Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas: 0800 721 0707. Foto: Divulgação
Dúvidas podem ser retiradas pela Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas: 0800 721 0707. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), quinta (12) e sexta (13) a EDP Escelsa fará manutenção programada para ampliação de rede elétrica na Serra. Para realizar o serviço a empresa avisa que será necessária a interrupção do fornecimento de energia em alguns bairros da cidade.

Na quarta (11) das 08h30 às 12h30 a equipe da empresa vai estar em Jardim Tropical parte das Ruas Assembleia de Deus, Oriente, São José e adjacências. Em Cantinho do Céu parte das Ruas das Sete Bicas, Assembleia de Deus e adjacências.

Já na quinta (12) das 08h00 às 12h00 é a vez de São Diogo I parte da Rua Tancredo Neves e adjacências. Na sexta (13) das 08h30 às 12h30, a EDP estará em Eldorado parte da Avenida Rio Doce e adjacências; parte das Ruas Rio Aribiri, Rio Vacaria, Rio Marinho, Taquari Novo, Rio Iguatemi, Iguatemi, Rio Paraná e adjacências.

Já das 09h00 às 15h00 é  a vez de Campinho da Serra I parte da Avenida Vitória Régia e adjacências; parte das Ruas Agapanto II, Dez de Outubro, do Girassol, dos Cravos, dos Crisântemos, Flor do Campo, Jasmim, Lindolfo Teixeira Azevedo, Orquídea, Principal, Vitória Régia e adjacências. Das 14h00 às 17h00 em Praia de Capuba parte da Avenida Abdo Saad e adjacências.

A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto. Informações podem ser obtidas pelo telefone  0800 721 0707.

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!