Vagas de emprego abertas em escolas estaduais e no Jayme Santos

0
Vagas de emprego abertas em escolas estaduais e no Jayme Santos
Estado abriu diversas vagas de emprego. Foto: Agência Brasil

Boa notícia para profissionais das áreas de saúde e educação quem estão procurando emprego. Foram abertos processos seletivos para atuar nas escolas estaduais da Serra e outros municípios e no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.

Para as escolas, as vagas são para professores em Designação Temporária (DT). As inscrições já estão abertas, seguem até a próxima quarta-feira (03), às 17h, e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Os critérios de seleção e documentos exigidos estão no Edital Nº 26/2019, também publicado no site. Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 3,7 mil,dependendo do nível do profissional. Confira mais informações sobre essas oportunidades, clicando aqui. 

Já para a área da saúde, são 20 vagas no Jayme Santos. Os cargos são para técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica e enfermeiro, além de vagas em áreas administrativas, como o setor de compras e manutenção.

O interessado deve acessar o site www.evangelicovv.com.bre clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves para cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”. O Jayme Santos Neves é um hospital público, mas administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Confira mais informações sobre essas oportunidades, clicando aqui. 

Comentários