19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Vagas de emprego abertas em escolas estaduais e no Jayme Santos

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Estado abriu diversas vagas de emprego. Foto: Agência Brasil

Boa notícia para profissionais das áreas de saúde e educação quem estão procurando emprego. Foram abertos processos seletivos para atuar nas escolas estaduais da Serra e outros municípios e no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.

Para as escolas, as vagas são para professores em Designação Temporária (DT). As inscrições já estão abertas, seguem até a próxima quarta-feira (03), às 17h, e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Os critérios de seleção e documentos exigidos estão no Edital Nº 26/2019, também publicado no site. Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 3,7 mil,dependendo do nível do profissional. Confira mais informações sobre essas oportunidades, clicando aqui. 

Já para a área da saúde, são 20 vagas no Jayme Santos. Os cargos são para técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica e enfermeiro, além de vagas em áreas administrativas, como o setor de compras e manutenção.

O interessado deve acessar o site www.evangelicovv.com.bre clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves para cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”. O Jayme Santos Neves é um hospital público, mas administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Confira mais informações sobre essas oportunidades, clicando aqui. 

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!