23.1 C
Serra
sábado, 29 de fevereiro de 2020

Vagas de emprego no Hospital Jayme dos Santos Neves  

Leia também

Missa de 7º dia pelo falecimento do vereador Cabo Porto será neste sábado (29)

  Familiares, amigos e equipe de Cabo Porto organizam para este sábado (29) uma missa de sétimo dia do falecimento...

Guarda da Serra recupera nove motos roubadas

Uma ação realizada pela Guarda Municipal da Serra, em Nova Almeida, na manhã desta sexta-feira (28), resultou em dois...

Serra pega Rio Branco VN pela 7ª rodada do Capixabão neste domingo (1)

Com oito pontos na tabela o Serra Futebol Clube vai pegar neste domingo - dia 1º de março –...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Oportunidades abertas para trabalhar no hospital estadual. Foto: Divulgação

Quem está procurando emprego tem mais uma oportunidade nesta semana. Isso porque o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu 20 vagas para empregos. O processo seletivo inclui três áreas da saúde: técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica e enfermeiro, além de vagas em áreas administrativas, como o setor de Compras e Manutenção.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de técnico de enfermagem devem possuir curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de enfermeiro precisam apresentar Curso Superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados). Para o cargo de técnico de imobilização ortopédica, o profissional deve possuir Ensino Médio completo e curso de imobilização ortopédica de 200 a 400 horas/aula. Ainda é desejável que tenha noções de patologia.

Já nos setores administrativos estão abertas vagas para os cargos de: analista de compras e eletrotécnico. Os candidatos que desejarem fazer as inscrições para o cargo de analista de compras devem apresentar ensino superior completo em Administração com registro ativo no conselho de classe.

Para o cargo de eletrotécnico, os candidatos precisam apresentar o curso técnico em eletrotécnico com registro ativo no Conselho Federal de Técnicos Industriais (CFT), é desejável ainda experiência em projetos de baixa e média tensão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e cabeamento estruturado.

Para se candidatar, os profissionais podem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”. O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, porém, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Confira mais oportunidades de trabalho: 

Estado abre processo seletivo para contratar professores com salário de até R$ 3.700

Comentários

Mais notícias

Guarda da Serra recupera nove motos roubadas

Uma ação realizada pela Guarda Municipal da Serra, em Nova Almeida, na manhã desta sexta-feira (28), resultou em dois detidos e nove motos, que...

Serra pega Rio Branco VN pela 7ª rodada do Capixabão neste domingo (1)

Com oito pontos na tabela o Serra Futebol Clube vai pegar neste domingo - dia 1º de março – o time do Rio Branco...

Ceturb muda itinerário de ônibus e prejudica estudantes de faculdade na Serra

Uma mudança no itinerário da linha do Transcol - 860 que faz  Terminal de Laranjeiras/Terminal de Jacaraípe - está causando transtornos para os estudantes...

Governo do ES faz nova proposta de reajuste para policiais com impacto de R$ 600 milhões

O Governo do Estado do Espírito Santo segue negociando com as categorias dos servidores da área de Segurança Pública. Na noite da última quinta-feira...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem