27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Trânsito da Rotatória do Ó em Laranjeiras passará por mudança a partir desta segunda (17)

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O trânsito sofrerá mudança a partir do final da tarde desta segunda (17). Foto: Divulgação

Quem for passar pela Rotatória do Ó, em Parque Residencial Laranjeiras, no final da tarde desta segunda-feira (17) deve ficar atento. Isto porque, a prefeitura da Serra anunciou a reaberta da rotatória para quem vem de Morada de Laranjeiras.

Quem passar pela avenida Copacabana em direção a Laranjeiras poderá acessar diretamente a Rotatória do Ó. Os motoristas não precisarão mais fazer o desvio à direita, na rua Geraldo Dell Pupo.

O trecho da avenida Copacabana, que estava interditado, foi recapeado e passou por pintura e sinalização.

Quem for para Laranjeiras pela Copacabana, a partir desta tarde, vai acessar direto a rotatória, entrar na Talma Rodrigues Ribeiro e entrar à esquerda no segundo posto de gasolina. Depois é seguir pelas ruas que já estão sendo utilizadas para desvios para o acesso à Laranjeiras, no caso a 2B para carros de passeio e 3B para ônibus e caminhões.

A mudança é uma das entregas das intervenções relacionadas à rotatória, que vai contar com ciclovia, faixa para ônibus e praça e ainda três passagens inferiores por baixo da pista principal.

A obra deve ser entregue neste ano e conta com investimentos previstos de R$ 46 milhões, com recursos oriundos de empréstimo feitos pela Prefeitura da Serra.

A obra da Rotatória do Ó foi iniciada em 2020 no fim do mandato do ex-prefeito Audifax Barcelos; em 2021 continuou avançando na gestão do atual chefe do Executivo municipal, Sergio Vidigal, e deve ser entregue até agosto de 2022.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!