Todas as praias da Serra estão próprias para banho, diz prefeitura | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de julho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 15 de junho de 2019 às 11:18

Todas as praias da Serra estão próprias para banho, diz prefeitura

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Banhistas curtem praia de Jacaraípe. Foto: Gabriel Almeida

O município da Serra conta com cinco praias e todas elas estão próprias para banho. A informação é da Prefeitura da Serra que divulgou o resultado do teste de balneabilidade na tarde da última sexta-feira (14). No total, são 14 pontos dos balneários onde acontece a coleta de amostras para a realização do estudo.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o município disponibiliza placas que mostram se a praia está própria ou imprópria para banho em todos os pontos. Os avisos são atualizados toda semana.

Porém, olhando o site da Prefeitura da Serra, a reportagem constatou que o município conta com dois pontos interditados: Foz do Córrego Irema – Início da Av. Nossa Sra. dos Navegantes (Jacaraípe) e Foz do Córrego Laripe – ES 010, no trevo com a Rua Eng. Ceciliano Abel de Almeida (Manguinhos). Estes dois pontos não são citados pela prefeitura na lista divulgada.

Em nota, a prefeitura informou que não cita esses dois pontos, pois são classificados como interditados e não como impróprios. “A classificação de interditado sugere um caráter permanente, ou seja, sua classificação se mantém a mesma. Não havendo mudança de classificação não há a necessidade de reafirmação da condição”, disse na nota.

A Prefeitura ainda ressaltou que as placas com a classificação de interditado estão dispostas na Foz dos dois córregos de forma que qualquer pessoa possa ver facilmente. 




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Contarato no Senado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por